5 de mar de 2013

Estou de volta bitches




Tem alguém ai ??? 
Alguém lembra de mim ?? 

Bom a tia aqui ta viva pessoas kkkk , voltei e agr como diria minha amada mom , to voltando e é pra ficar kkk 

Bom , nem sei se tem alguém por ai , mais vamos lá...

Podem mandar ver com as ameaças de morte , e se quiserem passo meu endereço pra vcs por email kkkk , pra falar a verdade só agr q eu me toquei q eu não posto desde AGOSTO , como eu sou má gente kkk 

Bom a linda da Lala que ficou no meu pé esse tempo todo q me deu animo pra voltar postar , então bem aqui estou eu de novo , pra infernizar vcs como sempre kkkk 

Se alguém comentar esse post até amanhã a noite eu já posto o primeiro capitulo da Mini fic More Than This :)) 

Eu realmente espero que alguém ainda leia o blog :/ , senti muita falta de vocês e daqui mais agr estou de volta e vcs não vão se livrar de mim tão fácil de novo kkk 




8 comentários:

  1. ñ preciso nem comentar ne? SE NAO POSTAR TE ESPANCO NO FACE U.U

    ResponderExcluir
  2. Tive vontade de te bater ,bem vinda de volta by @hanna_demetria

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD!! pencei q cv tinha morrido ou sei lá...(tragico rsrs)
    Mas ainda bem q voltou então posta logo 'sáporra' q vc ta devendo e a gente merece por ter esperado todo esse tempo. Ah e se poder continua essa fic q vc tava postando eu tava amando ela, uma das melhores q ja li..prfv :)
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHH vc voltou q otimooo, mas...bem, ja faz 8 dias e vc n postou nada entao bora cuidar né..

    ResponderExcluir
  5. heyy nova seguidora aqui !!! :)

    se puder divulga o meu blog
    voltaparamimmissao.blogspot.com

    e posta logooooo!!!|

    beijinhos bruna by Portugal

    ResponderExcluir
  6. AAAAH NOSSA VC VOLTOU, semana passada eu tava mt afim de ler um fic bem foda msm e me lembre dessa e vim ver...nossa quando eu vi q vc tinha dado sinal de vida eu quase tive um HEART ATTACK mas logo broxei quando vi q vc n cumpriu o q prometeu :(...mas msm assim eu li TUDO de novo so p refrescar a memoria e continuo amando sua fic.
    as vezes eu me pego imaginando como seria o resto da historia e fico mt anciosa p saber... então POR FAVOR Posta logo!!!

    Xo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA MEU DEUS ATÉ QUE FIIIIIM !!!!!
    Meu Deus vc sumiu menina O.o Ta Loca ? Quer morrer ou matar a gente ?? rsrs
    Huum vc vai postar a mini fic mas continuar com o fic normal néh ? *--*
    HEEEEEEY POOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOGO !
    E que bom que volto \o/ \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vi que é seguidora do blog da Diana (DSP), Encontro com o 666. Foi criado um clube de fãs para ela.
    Se quiser, torne-se seguidora e se puder, leia os posts.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir