5 de mar de 2013

Estou de volta bitches




Tem alguém ai ??? 
Alguém lembra de mim ?? 

Bom a tia aqui ta viva pessoas kkkk , voltei e agr como diria minha amada mom , to voltando e é pra ficar kkk 

Bom , nem sei se tem alguém por ai , mais vamos lá...

Podem mandar ver com as ameaças de morte , e se quiserem passo meu endereço pra vcs por email kkkk , pra falar a verdade só agr q eu me toquei q eu não posto desde AGOSTO , como eu sou má gente kkk 

Bom a linda da Lala que ficou no meu pé esse tempo todo q me deu animo pra voltar postar , então bem aqui estou eu de novo , pra infernizar vcs como sempre kkkk 

Se alguém comentar esse post até amanhã a noite eu já posto o primeiro capitulo da Mini fic More Than This :)) 

Eu realmente espero que alguém ainda leia o blog :/ , senti muita falta de vocês e daqui mais agr estou de volta e vcs não vão se livrar de mim tão fácil de novo kkk