6 de mai de 2012

Capitulo 15 - Nunca Vai Estar Sozinha + Aviso

Demi - narrando 


Estava em casa , no meu escritório arrumando alguns papeis da empresa , quando o vi entrar na sala 


Demi - Oi querido , chegou cedo hoje - disse enquanto ainda olhava para os papeis 


Xxxxx - Sim , tinha que vir cuidar do meu meninão - ele disse enquanto se inclinava para beijar minha barriga 


Estava com quase 6 meses de gestação , esperava um menino , Zac ou Zachary como seria registrado , eu e ele escolhemos o nome da criança que nasceria em breve 


Ele segurou minha mão me fazendo levantar , sentou - se na cadeira e me sentou em seu colo 


Xxxxx - E então como foi seu dia meu amor -  ele perguntou enquanto passava a mão pela minha barriga 


Xxxx - Otimo , não é querido - eu disse me referindo ao meu filho - Mais sabe o que eu e o Zac queremos - eu disse agora me referindo a ele 


Xxxx - O que amor -  ele me disse já prevendo que eu viria com aqueles pedidos malucos de gravida 


Demi - Pizza de maracujá, deve ser tão gostosa e com cobertura de chocolate - eu disse fazendo caras e bocas kkk


Xxxx - Amor não acha que você já passou da fase de desejos - ele disse se levantando e fazendo com que eu levantasse com ele 


Demi - ahh mais isso é coisa de gravida amor , aprende a suportar 


Xxxx - Nossa imagino o que o pai da Mitchie deve ter passado com você quando tava gravida dela kkk


Ela sabia que falar sobre o Joe me deixava triste  , senti meus olhos rapidamente ficarem marejados , virei minha cabeça observando a janela , na tentativa de impedir que as lagrimas viessem a tona 


Xxxx - Amor me desculpa eu não queria - ele disse vindo em minha direção 


Me virei indo para perto da porta


Demi - Tudo bem Sterling , vou buscas a Mitchie na escola ,te vejo mais tarde 


Sai sem esperar pela sua resposta 


Eu e Sterling estávamos oficialmente juntos a pelo menos 3 meses , essa era nossa primeira quase briga , tínhamos tanto em comum desde o trabalho ao lazer , tudo que fazíamos acabava perfeitamente se encaixando , e não ia ser  diferente com a gente 


(Agora vai ser mais ou menos um  flashback do que aconteceu durante esses 6 meses ok )




Desde que me mudei por causa da nova empresa , Sterling tem estado em minha casa , não deixei que ele ficasse em um hotel ou tivesse que alugar uma casa pra ele , já que a empresa tinha me dado uma grande o suficiente pra nos todos (eu , Mitchie , ele e o bebê que esta a caminho ) , devia isso a ele , pois se não fosse pelo seu maravilhoso trabalho ao meu lado , não sei se conseguiria presidir uma empresa em outro pais 


Com o passar dos primeiros 2 meses eu e Sterling nos aproximamos muito , contei a ele que esperava um bebê do pai da Mitchie , Sterling foi super carinhoso comigo e disse que não se importaria em assumir o bebê , mesmo não sendo pai biológico dele , Contei também a Mitchie que ela ganharia um irmãozinho ou irmãzinha (naquela época não sabia o sexo do bebê) 




No mês seguinte , durante uma tarde eu estava organizando algumas coisas no quarto do Sterling , quando encontrei um papel , a letra era do Sterling , era  uma musica , o papel estava um pouco amassado e a letra parecia não estar completa , guardei o papel no meu bolso , teria tempo pra ler depois e  garanto que ele não sentiria falta daquela folha 


Terminei meus afazeres na casa e resolvi me sentar para descansar , Mitchie estava na escola , ela até tinha conseguido se adaptar bem , dominava quase perfeitamente o novo idioma , o que dizer , minha filha era muito inteligente  (Momento bitch i'm fabulous) 




Sterling chegou mais cedo do serviço , jantamos todos juntos e depois cada um seguiu para o seu quarto 


Me deitei mais não conseguia dormir , resolvi ler a letra que tinha pegado do seu quarto hoje 


Clique aqui se quiser ouvir a musica




O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar


E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber


Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar


Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?

A letra terminava ali , não precisei ler duas vezes pra saber que se tratava de mim , mais sei lá , era difícil pensar nele dessa forma , não como um amigo , mais sim como um companheiro , refleti seus últimos versos , e se o amanhã nunca chegar ? , e se eu ficar aqui parada esperando que o Joe bata na minha porta e me pesa perdão 

Passei muito tempo pensando no que aquela letra dizia , e se ela não se referisse a mim , e se , são perguntas demais , mais só uma pessoa pode responder elas 

Me levantei vestindo um robe de seda  que se encontrava ao lado da minha cama , abri a porta e caminhei até o outro lado do corredor em direção ao seu quarto , mais parei assim que chequei na frente dele 

- E se ele estiver dormindo - sussurrei- Não é melhor eu falar com ele amanha 

Me virei indo em direção ao meu quarto mais parei ao ouvir sua voz

- Demi , ta tudo bem ? - eu me virei e o encarei , ele vestia apenas um bermuda , dessas de dormir e me encarava com os olhos entre abertos 

- Oi , é desculpa se eu te acordei , é que ...

- Não na verdade eu estava aqui procurando um documento que eu tinha que terminar e não estou conseguindo achar - ele disse me interrompendo 

- Ah , então boa sorte na sua procura - eu disse enquanto tentava esconder a folha na minha mão 

- Ahhhh ai esta ela - ele disse pegando a folha da minha mão - onde você a encontrou ? - ele disse agora meio sem graça

- No seu quarto , eu estava limpando e ...- eu sabia que ele não queria saber onde eu tinha achado a folha , na verdade queria saber se eu tinha lido - Você sabe que isso não é um documento né - eu disse apontando pra folha agora na mão dele enquanto o vi sussurrar já de cabeça baixa um Sim quase inaudível 

- è real ? - eu perguntei me referindo as suas palavras naquele papel 

- Sim , cada estrofe , escrevi quando você me contou que estava gravida , sei que é estranho e por isso não tive coragem de terminar de escrever, sabia que você ia encontrar ela um dia , e talvez pensasse que eu queria um chance com você e... - Ele falava tudo tão rápido que eu quase não conseguia entender , resolvi calar ele  com um beijo , quer dizer um selinho , mais bom  suficiente pra manter ele calado por um tempo apenas me encarando  

- Você quer mesmo uma chance ?  - eu perguntei pra ele vendo sua cara de espanto surgir rapidamente - quer dizer , bom eu sou uma mulher solteira , que tem uma filha e espera outro bebê de um outro homem , talvez você não queira nada comigo e eu esteja imaginando coisa , mais talvez - agora era eu que falava rápido , por um momento senti a mesma sensação de quando Joe me pediu em namoro , agora foi a vez dele me calar com um beijo , mais sim um beijo , alguns minutos depois separamos o beijo com selinhos molhados enquanto encarávamos um ao outro 

- Então eu mereço uma chance - ele me disse segurando minha mão 

- Com toda a certeza - respondi , enquanto minha mão livre acariciava seu rosto

- Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo - ele disse me dando mais um selinho seguido de outro beijo , terminamos a noite em seu quarto ( não pensem besteira ) trocando caricias . Dormi abraçada com ele , enquanto pensava na minha vida , agora um novo capitulo havia começado e ... eu finalmente seria feliz 


----------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas kkk , resolvi fazer algo diferente pra acabar com a fic , não sei se eu já disse aqui mais esse ultimo capitulo ficou enorme , então dividi ele em três partes , sim três partes, sei que é muito , mais eu sei que vocês vão gostar , vou tentar postar a próxima parte o mais rápido possível, não garanto nada por que como vocês viram sou péssima em seguir cronogramas kkk 

Bjinhos 
Até a proxima 

Ps: sei que é pedir demais , mais e seu eu pedir 4 comentários pro próximo capitulo , vcs conseguem ?
Vamos lá então ,4 coments pro proximo capitulo 

Tchauzinho 







6 comentários:

  1. Posta logoooooo
    A Demi vai ficar como Joe, né? Diz que sim, vai (esse é o link da minha carinha fazendo o pedinho deles ficarem junto: http://animalshow.com.br/wp-content/uploads/2010/07/gato_shrek.jpg)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor

    INCRIVEL

    POSTA POR FAVOR......

    ResponderExcluir
  3. Capitulo perfeito *-*
    Aaaahhh eu to muito curiosa pra saber como essa hostoria vai acabar.
    Espero que a Demi fique com o Joe.
    Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Beijooooss ;*

    ResponderExcluir
  4. oi entra nesse blog fotosfakedf.blogspot.com\

    ResponderExcluir