2 de mai de 2012

Capitulo 14 Stay


Coloque pra tocar 


Acordei ainda muito cansada , ainda não tinha caído a ficha, era hoje , hoje eu iria ir embora , voltar pra minha vida , ou ao menos tentar , olhei para o outro lado da cama , sei que não fazia sentido mais eu o imaginei ali , acordando todo dia de manha e me beijando olhando em meus olhos e dizendo que me amava 


Perdida aqui neste momento

E o tempo continua deslizando 

E se eu pudesse ter apenas um desejo

Eu desejaria ter você ao meu lado




Eu tinha que encarar a realidade , eu tinha caído nos seus encantos novamente , e seria MUITO mais difícil deixa lo dessa vez



E eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não ver seu rosto

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Fica mais difícil a cada dia



Ouvi a Miley me chamar para tomar café 

Comi tudo com vontade e pude ouvir risos a mesa quando tirei do prato da minha própria filha um pedaço de bolo que tinha ido parar no mesmo lugar que toda aquela comida  Esperei todos terminarem de comer e corri pro banheiro , Mais uns dias alí e não teria mais como esconder 

Me arrumei e terminei de arrumar as minhas malas 
Desci
e encontrei todos conversando e rindo , era incrível como a felicidade deles era contagiante

Miley(Clique aqui) (4)
Demi (Clique aqui) ( 2 ) 
Mitchie (Clique Aqui)
Hannah (Clique Aqui)

Nate iria ficar na casa da Denise 


Selena e Justin iam nos encontrar no aeroporto , pois é eles chegam e eu saiu kkk


Nick , Miley , Hannah e Mitchie foram no carro do Nick e eu fui sozinha no carro da Miley pois tinha que levar as malas que modéstia a parte eram muitas 


Chegamos lá rapidamente , Nick me ajudou com as malas e em alguns minutos eu já estava esperando a chamada para o meu voo ( Vamos fingir que não tem toda aquele blá blá blá e enrolação kkk  )


Sabia que tinha chegado a hora estava desligada entre meus pensamento quando recebi uma mensagem 


Era dele , reconheci o numero rapidamente 


                                            


Lembra de quando era tudo tão fácil 
Não tínhamos que mentir nem nada
queria voltar de volta pra época em que essa foto foi tirada 
E você ??
Joe Jonas xx             




Eu tbm queria , mais agora é tarde demais 
Demi Lovato xoxo


Respondi a mensagem e logo me perdi em meus pensamento 

Olhando para aquela foto não posso negar que queria , e muito voltar aquela época 
Essa era uma das poucas fotos que tínhamos do nosso tempo de colégio 
Diria até que é uma foto rara 
Tínhamos acabado de nos conhecer , não havia nada entre nós , apenas uma amizade que prometia durar bastante 
Mais como sempre , vem o destino e estraga tudo 
Maldita Noite em que eu lhe disse sim , 

                                                           Flashback On

 Demi - narrando 


Eu e Joe tínhamos acabado de jantar em um restaurante perto da praia e agora estavam caminhando juntos na areia 


- Sabia que é muito perigoso andar aqui a noite moça - eu ouvi sua voz perto do meu ouvido me tirando dos meus pensamentos 


- Claro que sabia , senhor , mais também sei que com um homem maravilhoso como você nada de ruim pode me acontecer - disse enquanto parávamos de caminhar


- Então eu sou maravilhoso  ? - ele disse me olhando nos olhos 


- Eu diria perfeito - fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho rápido


- Oh serio , então você não recusaria um pedido de um cara perfeito - ele disse me dando outro selinho 


- Uhh , eu acho que não - eu disse voltando a andar agora sozinha , ele estava parado apenas me olhando ir em direção ao mar 


- Então , tá você aceita ser minha pra sempre - ele gritou alto já que eu estava muito afastada dele 


- O que - gritei em resposta , eu tinha escutado mais queria ouvir aquelas palavras dele de novo 


- Eu perguntei - ele disse gritando em quanto corria em minha direção  - Se você aceita ser minha pra sempre - ele disse agora sussurrando perto do meu ouvido 


- Yes , sí , oui , ia , com certeza , absolutamente em todas as línguas 


Ele me deu beijo , caloroso e apaixonado , ficamos ali por um tempo trocando caricias , até ficar muito tarde e ele me levar pra casa 


No dia seguinte todos do colégio já sabiam Joe e Demi estavam namorando 

                                                  Flashback Off                                                       


Acordei dos meus pensamento com a voz da Selena que vinha correndo em nossa direção , enquanto o coitado do marido dela vinha atras carregando todas as malas 


- Viemos mais cedo , achei que não chegaria a tempo - ela disse agora ofegante 


- Eu vou ajudar o Justin - disse o Nick indo em direção ao homem que levava 10 vezes mais que o seu próprio peso 


Conversa vai , conversa vem ( expressão da minha avó ) Selena nós contou que estava gravida ]
- é agora mais uma pra completar o time das mamães - disse Miley enquanto abraça a Sel


- E ai parabéns cara - disse o Nick enquanto fazia o mesmo com Justin 

Mitchie olhava tudo com os olhinhos atentos , afinal da ultima vez que ela pisou ali estava mais dormindo do que dentro de si kkk 



A ultima chamada para o meu voo foi anunciada e eu vi que tinha chegado a hora 
Entre beijos e abraços e lagrimas , me despedi de Miley , Nick , Hannah ,Selena e até o Justin que a tão pouco conhecia e já tinha me apegado , mesmo depois de tudo que eles tinham feito tentando me proteger ou não , sei que não devo quadrar magoas deles , da ultima vez que fiz isso joguei fora dias precisos de uma amizade maravilhosa
Mais chega de lagrimas , Selena foi comigo até a fila de embarque e ali nós despedimos mais uma vez 
Me virei na espera de ouvir a voz dele , me pedindo pra ficar , mais o que eu estava pensando, ele tinha me esquecido eu só eu ainda não me contentei com isso 

E me desculpe, é desta forma

Mas eu estou voltando para casa

Eu estarei voltando para casa

E se você me perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar


*é tipo 100% de certeza que a musica vai acabar antes , mais se não for pedir de mais tem como voltar pelo menos até uns 2:30 ? VLW *


Já se passaram 4 horas de viagem e eu ainda não preguei o olho , tentei dormir mais quem disse que as lembranças deixavam 

- A senhora precisa de algo - disse a aeromoça que vinha de 10 em 10 minutos chegar o meu assento , talvez por que eu fosse a unica passageira acordada em um voo as 7 horas da manha

- Não , obrigado 

Eu olhei para a minha pequena dormindo como um anjo ao meu lado 

Passei a mão pela minha barriga , pensando no futuro , o que seria de mim em outro pais , com a Mitchie e com esse bebê 

Olhei mais uma vez pra minha barriga sentido um mal estar , talvez por causa viagem ou até mesmo pelo meu nervosismo ,sei que isso faz mal pro bebê

- Calma , vai ficar tudo bem - eu sussurrei enquanto acariciava meu ventre - A mamãe esta aqui , vai ficar tudo bem 

Como que por magica , meu mal estar passou e eu enfim consegui descansar , agora vamos em frente , a viagem ainda é longa

É assim que a minha historia acaba , nem tudo tem um final feliz né ? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                                   
Ou quase ...
Bom de acordo com o meu cronograma ainda falta um capitulo que é realmente o ultimo , e que pode mudar tudo 
Mais bem , eu só vou postar ele só amanha sim , gente quero que de tempo de vocês lerem e de comentarem , bom mudei muita coisa na fic , acho que só 2 amigas minhas leram a fic com os capítulos originais e eu diria que ta muito diferente , um pouco melhor mais diferente 
O ultimo capitulo é o maior que eu já escrevi até agora então talvez eu demore um pouco pra formatar (colocar imagens , gifs e tal ) por isso tbm resolvi postar amanha 
Tenho uma Mini Fic pronta pra postar antes de Atração Irresistível ( a proxima fic ) e tenho também alguns selos e tags pra por em dia  , isso que da querer tirar ferias do blog kkk
Até mais 
Bjos 

4 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ♥♥♥ADOREI ♥♥♥♥

    MAS ESTOU ANSIOSA PARA VER O VERDADEIRO FINAL

    ResponderExcluir
  2. Eu amei <333
    Estou muito ansiosa para o final
    Posta LOGOOOO!!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova :)
    Fic perfeita!
    Posta mais!
    Eles não podem ficar separados :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu li a fic toda, fodjfosdjf é que nao postei comentário nos capitulos, mas eu li e amei! A história é diferente, não é a JEMI de sempre, eu amei mesmo.
    Esssssssssssse nao pode ser o final real, SOOCORRO fkdnsfoijsdoif

    ResponderExcluir