2 de mai de 2012

Capitulo 13 Me Perdoa


Demi - narrando 


Vi o Joseph se aproximar de mim com uma cara de espanto , beleza era agora que eu ia começar o meu teatrinho kkk 


- Oi Joe - eu disse no meu tom de voz normal - Como tem passado as ultimas semanas 


- Bem , obrigado e você ? 


- Bem , perfeitamente bem ,Dulce querida posso tomar seu marido um pouco


Eu vi os olhos do Joe implorando pra que ela dissese não , mais para minha alegria (Para nossa alegriaaaaaa #parei) 
Ela aceitou


Pedi para que Joe me seguisse até um pequeno lago que havia do lado de fora do lugar


- E então - eu disse enquanto me sentava apoiadas em umas das pedras , quase cai pra trás ao deslizar sobre uma delas , mais senti suas mãos em minhas costas me segurando 


- Acho melhor eu te segurar moça 


-Não obrigado - me soltei de seus braços mais fiz menção de  cair de novo 


- É talvez sim - eu disse agora me apoiando nos braços dele


- Sabe por que estamos aqui não é - perguntei já estabilizada em cima da pedra 


- Sim ,quer dizer eu sei por que você esta aqui , mais não sei por que eu estou 


Claro que não sabe não é querido 


- Joe , chega de brincadeiras , eu já sei que você só estava brincando comigo durante essas semanas e tudo mais , e sei que pode soar estranho mais , eu não sabia que você era o Adam que o Adam era você e... 


Ele me calou com um beijo ,  juro que não esperava isso dele , rapidamente me afastei dele , não aquentaria muito tempo sem corresponder 


- Eu não te usei , ao contrario , tentei fazer com essas semanas fossem as melhores pra mim e pra você - ele se aproximou e sussurrou ao meu ouvido - e acho que consegui 


Me levantei me apoiando levemente nele e fiquei em pé na sua frente o encarando 


- Oh , jura , as melhores , então tá  , e agora que eu "por acaso" - fiz aspas com as mãos - descobri que você é "casado" - repeti o gesto - e que por acaso vai ser pai em breve  , em , como você pensou que eu ficaria ?? - fiz uma pausa para respirar pois nesse instante já gritava - você brincou comigo de novo , até pior do que a primeira vez - vi que ele se levantou e ficou na minha frente me encarando


Olhei no fundo dos olhos dele me segurando pra não chorar  


- E mais uma vez  , eu saio dessa historia ferida ... , e perdidamente apaixonada - sussurrei a ultima parte na esperança que ele não ouvisse mais nossa proximidade anulou esse efeito 


Senti seus braços me envolverem em um abraço caloroso , não queria desabar ali , não em seus braços , mais eu não era tão forte quanto queria , deixei com que todas as lagrimas presas durante toda aquela ultima semana , e as que segurei para não derramar na frente da Dulce quando ela me contou que eles eram casados , e que ela esperava um filho dele 


Minhas lagrimas molhavam sua camisa social e seu terno , que a essa hora já deveriam estar encharcados , eu queria parar , não queria chorar em sua presença , mais seu braços era tão aconchegantes , eu me concentrei e tentei me acalmar 


Quando estava tentando me recompor , senti seus dedos em meu queixo , levantando minha cabeça , fazendo com que eu o encarasse , ele se aproximou lentamente de mim , já sabia onde isso ia dar 


Juntei forças e o empurrei , forte o suficiente para fazer com que ele se soltasse de mim e quase caísse no lago


- Para , por favor  - eu disse enquanto o encarava se levantando - por favor , você não acha que já me machucou demais 


Ele me encarou com os olhos marejados , durante todo o nosso namoro nunca tinha o visto chorar 


- Me perdoa - ele veio em minha direção , as lagrimas já escorriam pelo seu rosto 


- Me perdoa , por tudo , por ter mentido pra você , por ter te ferido e dessa forma te usado - eu já chorava descontroladamente , não queria ficar nesse estado na sua presença 


Me virei , de costas pra ele , queria voltar para festa pegar a Mitchie e ir embora seja la pra onde , mais sua voz me impediu 


- Espera , volta - eu me virei e o encarei 


- Se eu talvez nunca mais te veja , me deixa lembrar do gosto do seu beijo 


Achei aquele pedido idiota , mais sabia que iria me culpar pela vida toda por não ter sentido seus lábios junto aos meus uma ultima vez 


Me dirigi até ele , sabia que era errado ,mais não ia me deixar ir sem sentir pela ultima vez o gosto de seus lábios 


                                 ( Imaginem o Joe tá ;) )


Dei nele um selinho rápido, não queria ter mais lembranças pra levar , soltei meus braços do seu pescoço e segui de volta para festa ,ouvi ele me chamar 


- Demi 


- Sim - respondi ainda de costas pra ele 


- E se eu te pedir , você fica ?  - Eu realmente não entendi o real sentido daquelas palavras , mais não dei importância segui em frente sabia que ele não estava atras de mim e de certa forma aquilo  me deixou triste , mais tinha que seguir em frente , o ponto final tinha sido colocado e bom , já estava mesmo na hora da historia acabar 


Me sentei na mesa junto com a Miley e Selena que conversavam sobre a lua de mel , Selena iria para Paris , mais ficaria apenas 2 dias lá , bom era o meu presente de casamento pra ela , mais como parte do meu dinheiro havia ficado na conta da empresa, foi o que o dinheiro que levava comigo me permitiu comprar 


Selena gritou chamando a atenção das mulheres , ela ia jogar o buque e depois seguiria para o aeroporto 


Todas estavam na frente do salão 
Dulce estava sentada , não queria ficar na multidão talvez até por causa do bebê 


Uma amiga loira da Sel tinha pegado o buque , depois de toda aquele tumulto Selena foi se despedir dos convidados e ficou um tempo na nossa mesa choramingando kkk Justin lhe chamou a atenção e ela foi embora 


Já passava da 00:00 quando eu e Miley fomos levar as crianças pra casa , Nick ficaria mais um pouco e desde de o ocorrido no lago , não fi mais rastro do Joe , mais pude ver antes de ir embora Dulce dançando animadamente com um rapaz , com certeza ela já estava bêbada 


Entrei em casa com Mitchie nos braços e Miley com a Hannah , colocamos as duas para dormir na cama do quarto de hospedes já que ela era grande e queríamos que elas dormissem juntas naquela noite  


Quase não dormi durante a noite , Sim , estava pensando nele e em tudo que ele me disse 


Miley me chamou para tomar café , todos estávamos exaustos , exceto o Nate , que bom era o mais animado da mesa kkk


Senti aquele cheiro de chocolate , Miley tinha feito chocolate quente , o dia estava frio e era uma boa pedida pra ocasião 
Sempre fui fã de chocolate , mais aquele estava me fazendo mal 


Senti uma tontura e tive que me apoiar no Nick pra não cair ( ela estava em pé) 


- Demi , você esta bem - Nick me perguntou enquanto me apoiava 


Só consegui responder um inaudível sim , quando senti minhas pernas ficarem fracas , e tudo ficou preto 


------------------------------------------------------------------------
Acordei em uma maca , provavelmente no hospital , ainda estava um pouco tonta e não conseguia ver muito bem  , mais pude perceber que Nick estava sentado em uma cadeira dormindo apoiado na esposa 


Me levantei calmamente , mais chamando a atenção da Miley que veio rapidamente em minha direção 


- Querida você esta bem ? - ela me olhava assustada 


- Estou , o que eu estou fazendo aqui ? - eu perguntei já sentada na maca e vendo  melhor


- Você desmaiou , o medico disse que foi por que você não dormiu bem ou passou por alguma situação que a deixou nervosa ou preocupada , me diga você discutiu com a Dulce ? 


- Não , nada a ver com a Dulce , eu só não dormi bem 


- Ah tudo bem , o medico disse que quando você acordasse era para ir ao consultório dele para pegar o resultado do seus  exames , se você quiser ir agora  , Nick e eu te esperamos e ... 


-Não precisa , eu pego um táxi, você sabe como esses médicos gostam de dar sermão e sabe se lá quanto isso pode demorar 


- Tudo bem querida , te espero para jantar tudo bem 


- Sim Miley tudo bem - me levantei pegando um sobre tudo que Miley tinha pegado pra mim , me vesti e fui ao consultório do medico 


---------------------------------------------------------------------------


Hoje definitivamente não era o meu dia , primeiro eu passo mal e fico o dia todo no hospital , agora isso 


Pequei o primeiro táxi que vi pela frente e fui pra casa da Miley 


Liguei meu celular que estava comigo , e meu deus 6 ligações perdidas do meu chefe , beleza agora eu estava mesmo no sentido literal da palavra FERRADA 


--------------------------------------------------------------------------
Eu não consegui acreditar , uma empresa nova no Brasil seria inaugurada em 1 dia e eu teria que passar um ano lá até que tudo estivesse estabilizado 


Quer dizer como assim , mudar do nada para um pais cujo qual eu nunca havia visitado , com uma filha de 6 anos , sozinha , quer dizer não bem sozinha , Logan não se importou em se mudar comigo e meu ajudante Sterling também iria comigo 


Todos os pertences presentes no meu apartamento já tinha sido levados para uma casa nesse pais , na cidade do Rio de Janeiro , Eu juro não queria ir , nada contra o pais ,Não , tinha ouvido coisas maravilhosas sobre o lugar mais , Mais se  em Boston que era tão perto deles , eu já os via de anos em anos , imagine agora 


Miley me ajudou a fazer as malas afinal meu voo sairia amanha as 5:00 , Selena havia ligado e me prometeu que estaria no aeroporto na hora do meu voo , ela não ia deixar com que eu fosse embora sem me despedir 
-------------------------------------------------------------------------------


Próximo capitulo daqui alguns minutos 


Sorry, gente pra quem prometeu postar a 13:00 postar as 17:00 e pouco já é demais né kkk 
Mais pra quem mora em SP sabe que aqui esta um frio delicioso e como eu não tenho aula hoje \o/ , resolvi tirar um cochilo , e só acordei agora  (se eu durmo demais , imagina kkkk) 


Bjs e comentem kkkk

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk Que irresponsavel essa Dulce, grávida e bebada..
    tou amando sua fic

    ResponderExcluir