9 de mar de 2012

Questionário + Aviso





Hi pessoas , eu to viva  ( ninguém queria saber mesmo ) , então né 
Dei uma passada aqui pra postar o questionário GIGANTE que a diva Faanyh_lover 
e a tag que a outra diva Flávia do The story of us Me passou 


Questionário 




1. Data de nascimento: 20/05/1999
2. Cor de olhos: Castanhos escuros
3. Altura: Sei lá 1.50 , por ai 
4. Comprometida ou solteira: Ih, acho que solteira por um longo tempo da minha vida ¬¬²
5. Qual é o teu nome do meio: Santos 
6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: Roxa
7. Com quem voce sabe que pode sempre contar:   minha melhor amiga
8. Falas enquanto dormes? Sim 
9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Ontem , pra minha mãe
10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? Tênis de Mesa 
11. Alguma vez foste mordido por alguém? No
12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Quando mentem 
13. Qual é a tua filosofia de vida? Sei lá 
14. Com o que é que estás ansiosa?O Show da Demi( não vou mais estou feliz por algumas pessoas que vão )
15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Garotas Malvadas 2
16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Conte e a pessoa vai saber 
17. Já esteve perto de morrer? não!
18. Alguma vez levaste pontos? Não
19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim 
20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim. 
21. O teu homem perfeito?  que me faça feliz *-*
22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? Meu cabelo 
23. Tem uma queda por alguém? Tenho mais não vou falar :X
24. Onde está o seu celular? Carregando , no meu quarto ( to na sala ) 
25. Prefere morrer queimado ou afogado? --------
26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: Vestido , Sandalia rasteirinha , brinco , Óculos e relógio , 
27. Que tipo de bêbedo és tu? Não bebo =)²
28. Gostas de voce? Aham
29. A última pessoa que abraçaste: Minha Mãe
30. O que estás a pensar? Que estou com fome
31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? No
32. O que é que gostava de perceber? Não Tendi 
33. Tem medos? Sim , muitos 
34. Gosta da chuva?  sim , gosto e muito 
35. Tem inimigos? Que eu saiba não 
36. Dorme cedo ou tarde? Sempre tarde 
37. Gosta de estar sozinho?  Não muito , mais as vezes é bom 
38. Chora facilmente? As vezes 
39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Sei lá 
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas?  Matheus ou Tiago 
41- Namorar ou Ficar? Namorar 
42. Gosta de rapazes com brincos?  não 
43. Dorme com quantas almofadas? Uma só 
44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Com a minha best , mais de uma hora kkk
45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? os olhos e o jeito , só isso 
46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim  
47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ?  Do meio 
48. Quem admiras? Minha Mãe 
49. O que te faz mais feliz? D Meu computador kkk
50. O que voce odeia ?  Mentira 
51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? --------
52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? No
53. Alguma vez jogou strip poker? No
54. Se assusta facilmente? Mais ou menos 
55. O que faz a noite? leio e fico no twitter u.u
56. Tem alguma cicatriz? Onde? Sim , na testa e no Joelho , minha primeira queda de uma escada ( já cai mais 3 vezes ) 
57. Costuma cantar no banheiro? Não , prefiro ouvir musica 
58. Sabe desenhar? Apenas Mangá 
59. O que te acalma? A voz da minha mãe , é tão doce 
60. Que comida detesta? Legumes kk
61. Tens cocegas? Apenas no  pescoço
62. Gostavas de ser famoso? Hum , Não to bem assim .
63. Tens algum vicio? InDemi Lovato , Jonas e Musica 
64. Bebes cafe? Sim e adoro 
65. Quanto tempo demora pra tomar banho? Sei lá 15min
66. Escreve uma coisa sobre voce: Consigo sempre fazer meus amigos rirem , sou muito palhaça com eles 
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? No
68. Já dormiste no colo de alguém? No
69. Acreditas em almas gemeas? Sim. 
70. Em diabos? Sim
71. Em monstro do armário? No. 
72. Em espíritos? Sim
73. Na reencarnação?  Não 
74. No destino? Sim. 
75. Na sorte? Sim. 
76. Em fantasmas? Não 
77. Se morresse hoje, partiria feliz? Não , pois ainda não vou ter visto ela sorrir 
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? No. 
79. O que queres ser na vida? Algo na areá da medicina , talvez pediatria , não sei 
80. Escolhe um dia do ano: 20.08
81. O que não suporta? Pessoas falsas²
82. Tem algum arrependimento? Não 
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Eu mesma ¬¬
84. Com quem trocava de vida por um dia? Joe Jonas , só pra dar um fora nas piri que ele pega kkk e voltar com a Demi 
85. O seu pior defeito: Sou Calma demais , passando por boba para alguns , mais de boba não tenho nada  
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Na minha casa , eu acho "_"
 87. Qual é a sua frase preferida? Prefiro chorar sozinha. Orgulho? não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas. - Demi Lovato 
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Candy , meu best me chama assim 
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste?  meu irmão
90. Pulseiras ou anéis? Pulseiras
91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? ------
92. O que mais queres agora? Um tablet 
93. Você pensa em morar fora? Quem sabe
94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Heloísa , Mariana ou Melanie
95. Tem algum objetivo? Sim , todos para um futuro próximo 
96. Alguma vez quebrou um osso? não -.-
97. Como te vês daqui a 10 anos? Terminando minha faculdade , quem sabe 
98. Qual foi a tua maior loucura? Acho que trocar o creme para espinhas do meu irmão por pasta de dente
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Desenho , adoro desenhar mangás , mais sei lá , não gosto que ninguém veja 
100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? Fome

.ACABEI kkkk , até que não da tando trabalho né 
Vou postar a Tag só respondendo as perguntas tá , já repassei uma mais queria agradecer a Flavia por ter me  mandado 


11 perguntas 

1 - Comida preferida.
Tortilhas de Limão 
2 - Bebida preferida.
Coca - Cola 
3 - Rede Social que mais usa.
Twitter
4 - Cantor/Banda preferido.
Demi Lovato/ Jonas Brothers 
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida?
Não , só fui descoberta 1 ano depois , sou foda baby kkk 
6 - Já sofreu por um garoto?
Não , e sou muito nova pra isso 
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências?
Sim 
8 - Sol ou chuva?
Chuva 
9 - Uma cor.
Roxo 
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?
Acho que sim kkk 
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria?
Juntaria Joe e Demi de novo , é tipo um objetivo a ser alcançado kkk





Agora vmos falar da Fic 
Eu sei que prometo postar em um dia e só posto dias ( até semanas ) depois , mais eu não sou a pessoa mais organizada do mundo então , fazer as coisas no dia que eu quero ,tem se tornado algo meio impossível de acontecer , provavelmente foi me mudar de casa , por causa de alguns problemas familiares entre meus pais , então as coisas podem complicar um pouco 
Outra coisa que eu queria dizer , já tenho a próxima fic pronta , ela sera a adaptação de um livro que eu gosto muito , porem que trabalha muito com a linguagem formal de antigamente , então tentarei deixar o mais atual e simples de se compreender possível 


Mais uma coisa se vcs concordarem eu posto um prólogo dela hoje depois do capitulo ( sim eu vou postar hoje *_* ) , gostaria também de pedir que por favor , pra quem já leu alguma outra fic adaptada desse livro não vir com aqueles comentários de plágio e tal OK 
Bom acho que é isso , talvez eu poste uma previa do capitulo a tarde e a noite poste o capitulo , bom eu espero kkkk 


Bom é isso 
Xauzinho 


QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR 
Amo JV kkkk

Um comentário:

  1. Menina posta logo.... To pirando aqui... POSTA, POSTA,POSTA... Sua fic me deixa louca kkk... Please don`t kill me Huney!!!!!

    ResponderExcluir