16 de mar de 2012

Capitulo 11 Best day of my life - Parte II + Recadinho

Oiiiiiii , Primeiro queria pedir desculpa por não ter postado antes e também explicar uma coisinha pra vcs 

Bom primeiro que magicamente minha pasta com os capítulos no pc de casa reapareceu 
ou seja tenho todos os capítulos originais de novo , mais tem uma parte que teria que ser adicionada ao capitulo anterior e que eu totalmente me esqueci 

Na parte em que aparece que a Demi ta conversando com a Selena sobre o casamento tem um dialogo bem pequeno que fala sobre a data do casamente e tbm tem uma parte que eu não sei em que capitulo que é que a Demi diz que vai embora em 1 semana , bom vamos aumentar o prazo  pra 2 semanas ok se não os próximos capítulos não vão fazer sentido 
Vou atualizar o capitulo com o dialogo 


 Vamos lá 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(A Demi ainda esta narrando ) 

Acordei exausta , a noite passada tinha me cansado muito (kkk) 
Quase não consegui acreditar quando vi o homem perfeito que estava ao meu lado 
Adam parecia dormir um sono profundo , não queria que ele acordasse , me levantei lentamente   me cobrindo com um fino lençol 


Pequei minhas roupas no chão e segui para o banheiro , tomei um banho calmo e demorado tentando me lembrar de todos os momentos da noite anterior 


Me sequei e sai do banheiro já vestida 


Adam estava sentado da cama já totalmente vestido calçando os sapatos 


- Mais já esta acordado - eu disse me sentando ao seu lado na cama , para minha surpresa ele logo se levantou pegando alguns coisas pelo no chão 


- Preciso ir , estou atrasado para um compromisso de trabalho

- Mais são 8 horas - eu disse olhando no relógio- que tipo de pessoa trabalha as 8 horas em pleno domingo 


- Eu por que , algum problema - ele me respondeu em um tom  ignorante 


- Não , nenhum , eu só ... 


- Não tenho tempo pra conversa , aqui tome pague o quarto - ele disse me interrompendo e tirando uma nota da carteira  


- Isso deve dar - ele disse colocando a nota sobre a cama 


Adam se dirigiu a porta sem ao menos se dispedir de mim 


Olhei pra ele que me encarava estranho 


- Vai querer uma carona - ele me perguntou impacientemente 


- Não , eu pego um taxi 


- Tudo bem então 


Ele cruzou a porta mais voltou ao me ouvir chama - lo 


- Adam 


- Sim  


- Te vejo mais tarde em casa - eu perguntei 


- Provavelmente não - ele disse batendo a porta 


Mais o que estava acontecendo , o que eu fiz ? 
pequei minhas coisas e desci a fim de pagar o hotel e ir embora daquele lugar 


Joe - narrando ( algum tempo atras ) 


Quando eu acordo, o outro lado da cama está frio. Meus dedos se esticam, procurando o calor de Demi , mais logo identifico o som do chuveiro ligado 


Me sentei na cama pensando na noite anterior , eu finalmente tive a Demi pra mim  , minha Demi de volta 


O som do toque do meu celular me acordou dos meus pensamentos 


Tinha recebido uma mensagem ... , da Dulce ¬¬




Bom dia amor , como você esta ? 
Agora posso saber em que raios você se enfiou 
Liguei pra Miley e ela me disse que você não passou a noite na casa dela 
Ande logo te quero em casa , AGORA 


Dulce xx




Aquela mulher me perseguia , só pode né 


Me levantei e peguei minhas roupas  as vesti e sentei na cama para calçar o sapato , Demi estava saindo do banho 


Ela se sentou ao meu lado na cama , enquanto meu perguntava algo 
Me levantei rapidamente apanhando meu relógio no chão 


A Expliquei que teria que sair e fui de certa forma ignorante com ela , ao passar pela porta a ouvi chamar - me e voltei 


- Adam 


- Sim 


- Te vejo mais tarde em casa - ela  perguntei 



- Provavelmente não - eu disse batendo a porta 


Tinha certeza de que se a Dulce descobrisse ela daria um jeito para que nenhum de nós dois nunca mais ouvisse falar do outro , e sim , ela é capaz 


Demi - Narrando 


Eu estava nervosa e com sono , entrei já tirando os sapatos e os jogando por algum canto


- Dormiu bem Cinderela - ouvi Miley dizer enquanto descia  as escadas com Nate nos braços 


- Claro , a melhor noite da minha vida - eu disse em tom irônico  , passando por Miley e me preparando pra subir a escada , mais antes parei ao pé dela para chamar minha filha 


- Ela não esta , Nick levou ela e Hannah no parquinho , só iram voltar no almoço - ela disse entrando na cozinha


- Tudo bem então - eu disse subindo as escadas mais ainda pude ouvir ela falar do andar de baixo 


- Selena ligou e ... 


- Já sei  , a organização do casamento , vou estar lá em 15 minutos - eu disse a interrompendo e me apresando em subir , Selena sempre é e gosta de ser pontual , a essa hora estaria me xingando milhares de vezes mentalmente 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                           ~ 1 Semana depois ~ 
                                           


Eu estava linda , o vestido roxo que comprei especialmente para ocasião me caiu muito bem 


                                                (imagine o cabelo dela loiro , ok ? ) 


Ao longo da semana eu , Selena e Miley organizamos o casamento dos sonhos, bom , dentro do nosso orçamento 


Miley e eu havíamos  mandado Selena bem cedo para o Salão e Justin iria ficar em casa com o Nick , Kevin e seu pai ( pai do Justin ) 


Adam , bom , não o vi nem falei com ele desde daquele dia , Nick e Miley não tocaram no assunto pois talvez soubessem algo a mais do que eu , ou talvez apenas não quisessem me deixar mal 


Miley se aproxima de mim com o celular na mão , ela parece aflita 


                                                          (ela esta assim ) 


- Justin  


- O que aconteceu com ele - eu disse já preocupada 


- Ele não quer sair de casa 


- Como assim não quer sair de casa 


- Simples ele não quer sair , tem medo de que a Selena o abandone do autar 


- Ohh que fofo *_* , mais não era pra Selena ter medo disso ? 


- Bom , nesse caso ela não esta tendo problema nenhum 


Ela me mostrou uma mensagem da Selena que tinha sido mandada a minutos atras 


Oi gatinha como estão 
Eu estou ótima, já estou quase pronta 
BEST DAY OF MY LIFE 
*_* 
bjinhos 


Ri baixo ao ver a mensagem , Selena não tem jeito 


- Tudo bem , vai pedir pro senhor Daniel aprontar a limusine ,que eu mesma vou buscar aquele garoto medroso 


Miley riu um pouco e depois saiu apresada 


                                          ~ Alguns minutos depois  ~ 






Com um pouco de trabalho consegui tirar Justin de dentro de casa 

O Carro que traria Selena já tinha saído do Salão e ela chegaria em breve 

Talvez por falta de tempo ou opção , Selena pediu para que eu escolhesse sem consultar ela  
seu vestido 

Selena sempre foi tão certinha e organizada  , acho que era capaz de voar no meu pescoço se eu não a agradasse com a escolha do vestido , digamos que eu fugi um pouco do comum 

Nick e Miley formariam um dos casais de padrinhos e eu e David , amigo da Selena formaríamos outro , Selena havia me dito que preferia que fossemos eu e Adam , mais como tem se tornado uma tarefa muito difícil achar aquele homem ela logo desistiu 




                                             (Nick e Justin estavam assim ) 
                                   (imaginem o David Henrie com aquele terno tá ) 

Todos já estavam nos seus lugares , Selena tinha acabado de chegar e logo entraria na igreja , enquanto me posicionava  no meu lugar  Miley passou por sussurrando algo do tipo 

- Adam esta aqui 

Eu olhei pra ela e ela não parecia estar brincando 

A Marcha nupcial começou a tocar e eu pude ver minha amiga entrar na igreja com a minha magnifica escolha , pude ouvir sussurros entre os convidados sobre a cor , ou até mesmo sobre o modelo , é eu me superei , Selena estava linda 




(Vou pular toda aquela parte do  sim e talz ) 

O Casamento tinha sido lindo e emocionado a todos , Justin me agradeceu por ter vestido sua noiva decentemente kkk 

Eu , Miley e Selena vestíamos vestido muito longos então resolvemos colocar vestidos mais curtos para festa 




Selena e Miley estavam com seus maridos , David também tinha uma namorada que estava na festa , então fui procurar Adam , mais no caminho avistei Paula , tia do Nick , Talvez ela soubesse onde Adam estava 

- Oi Paula 

- Oi Demi querida como esta ? - ela disse me abraçando 

- Bem , você viu o  Adam - eu a perguntei enquanto passava o olho pelas mesas 

- Adam , não conheço nenhum Adam 

- O Primo do Nick , Tia  Paula , Adam Jonas - eu disse mais uma vez olhando entra as mesas  - Achei - ele estava em uma mesa  lado esquerdo bem afastada de todos 


Adam estava elegante  ,   porem estava sentado junto com uma ruiva que eu não reconhecia 

                                         ( estavam assim /\ ) 


- Aonde querida - ela me perguntou tentando achar para onde eu estava olhando 

- Ali , naquela mesa , com aquela ruiva 

- Ahh , aquele é o Joe  

- O que - eu perguntei não entendendo o que ela queria 
dizer 

- Joe Jonas , irmão do Nick , seu ex - namorado  , Joseph , não se lembra Demi 

- Eu ... eu - eu não conseguia entender , não era ele , aquele era o Adam e não o Joe 

- E aquela é Dulce , esposa dele  

Aquelas palavras me caíram como bombas sobre a cabeça , olhei fixamente para mesa e milhares de lembranças me passaram pela cabeça , era Joe , ali sentado , era ele que havia me iludido mais uma vez durante todo esse tempo , era ele , e eu não podia negar .


Continua ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai oq acharam do capitulo , eu sei que demorei muitoooo pra postar , mais esse ano a escola nova esta cobrando demais então 
Bom como eu disse lá em cima , como que por magia , todos os capítulos estão de volta então eu fiz algumas alteração , bem pequenas no capitulo anterior pra que fizesse sentido 
Daqui a pouco eu vou postar um Prologo da nova fic e espero que vocês me digam o que acham , mais lembrando é a adaptação de um livro , então se alguma de vocês já leu , por favor me avise , por que se forem muitas a gente troca por outro livro 

Essa coisa de fazer adaptações não é o meu tipo , mais eu só vou fazer isso até eu conseguir terminar uma das minhas fics antigas ok 

Acho que é isso , espero que gostem 



                                                            Muito diva mesmo *_* 



4 comentários:

  1. está perfeito
    posta logo
    e postei Jemi viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG,eu pirei aqui...Quase tive um ataque,caraca...
    Posta Logo se não eu vou morrer,e se eu morrer eu te mato,kkkk....

    ResponderExcluir
  3. É, isso era provável acontecer, alguma hora ela ia ter que saber!
    Mas eles escolheram do pior jeito, mas pior ainda é que TODOS mentiram (menos a Tia Paula kkk')!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooooo q dó da Dem'z, descobriu q foi enganada mais um vez... #Triste... Sua fic é mto maravilhosa menina, tu tens que postar logo s enaum eu morro aki...
    Xoxo!

    ResponderExcluir