23 de fev de 2012

Tag e Selos

                                               Tag 


regras 
 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.


 2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.


 3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.


 4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.


 5 - Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim


1 - Amo livros *_* 
2 - Sou Bruxa , Semi - deusa e Tributo 
3 - Tenho 3 irmãos 
4 - Sou filha de pais separados 
5 - Tenho pouco mais que 800 fotos da Demi no meu computador , todas separadas por categorias 
6 - Ainda vou ver Jemi casado kkk 
7 - Não sou uma Belieber mais curto o trabalho do Justin Bieber 
8 - Quero ter um casal de filhos 
9 - Não gosto da Ashley Greene² 
10 - Tenho 34 postes da Demi em uma pasta ( minha mãe não gosta deles na parede ) 
11 - Tenho um Ursinho de pelucia chamado Ted , tenho ele desde os três anos de idade 


Perguntas 


1 -o que você acha do cody Simpson?
Um garoto com uma voz incrivel  e bom o resto não precisa falar né 


2 -gosta da sua fic?
Sim , mais as vezes acho ela sem sal  


3 - você acha que a musica do Joe jonas i'm sorry foi feita pra Demi?
ACHO ? Baby eu tenho certeza


4 - tem Facebook?
Yes 


5 - qual sua comida preferida?
Tortilha de Limão 


6 - gosta da sua família?
Sim , são todos loucos iguais a mim kkk 


7- qual profissão você quer ter quando crescer?
Pediatra 


8 - gosta da Ashley Grenne?
Pra falar a verdade não , sei la tenho uma cisma com a pessoa 


9 - um menino perfeito pra você?
Sei lá 


10 - gosta de estudar?
Sim , muito 


11 - em que serie você está?
7ª serie , 8º Ano 






Minhas Perguntas 


1 - Miley Cyrus ou Demi Lovato ?
2 - Signo ? 
3 -  É influenciável? 
4 - Já repetiu de ano ? 
5 -  Se não morasse no Brasil, onde escolheria morar ? , por que ?
6 -  É Belieber ? 
7 - Qual a sua serie favorita ?
8 - E filme ?
9 - Um fato engraçado sobre você  
10 - Já fez algo ruim e foi pega ? 
11 - Ao total você já recebeu quantas visitas no seu blog ?




Blogs 
1 - http://jemibelieveinme.blogspot.com/
2 - http://jemi-catchme.blogspot.com
3 - http://www.needyounowjemi.blogspot.com/
4 - http://jemialwaysstay.blogspot.com/
5 - http://jemi-firstkiss.blogspot.com/
6 - http://jemienelenapleasebemine.blogspot.com
7 - http://jemitheonlyexception.blogspot.com
8 -  http://jemi-this-is-me.blogspot.com/
9 - http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/ 
10 - http://jemifan-stories.blogspot.com/
11 - http://jemiprasemprejemi.blogspot.com




                                                         Selos









       
                                                 










1º - Sim 
2º - Acho que a Selena , Ela vai ser uma amiga incrível e um alicerce pra Demi 
3º - No momento acho que nenhuma em especial 






Pega quem quiser ;)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
Pessoal eu coloco a divulgação depois por que agora o link não ta indo  







2 comentários:

  1. Comecei a ler sua história e simplesmente amei! Vc poderia divulgar meu blog? Se sim obrigado ele e dlpinheiro.blogspot.com Ah e posta logo vai!

    ResponderExcluir