4 de fev de 2012

Capitulo 9 - Eu não quero

Estávamos todos sentados na mesa tomando café da manhã , Mitchie e Hannah estávamos no quarto assistindo TV quando Miley me chamou até a sala 


- E ai , como foi la com o Adam ? 


Contei tudo pra ela e acho que a ouvi bufar quando falei da loira 


- Algum problema Miley ? - preguntei 
- Hi , Demi não da confiança  , se ela fez um favor é por que quer algo em troca 


Olhei pra ela , Como assim ? 


-Essa ai já é rodada , acho que já ficou com todo mundo daquela empresa , até com o Nick
antes de casarmos  - ela continuou 


- Mais Miley eu não tenho nada a ver com isso , Adam é um homem livre e ... 


- Apenas não o deixe fazer besteira - ela me interrompeu indo para cozinha 


- E ai vamos curtir a noite - ouvi a voz da Miley quando entrei na cozinha 


- E as crianças , Miley você tem quantos anos ? - a perguntei tomando de sua mão uma xícara de café fazia 


- 25 anos Demetria , e tenho o direito de ser feliz - ela respondeu pegando da mão do Nick uma xícara cheia 


- Mais a Demi tem razão Miley , e as crianças amor - Nick perguntou 


- Denise podia ... 


- Não , que abuso seria a 2 ou 3 vez na semana que você a pedi pra ficar com as crianças - Adam a interrompeu


- Tudo bem que tal uma babá ? - Ela sugeriu sendo apoiada por todos


- Bem então estamos de acordo , hoje eu vou me divertir - ela disse se sentando no colo do Nick enquanto lhe dava um selinho 


                                           ~ A TARDE ~  


Joe - narrando 

Nick e Miley haviam ido almoçar fora , Hannah e Nate estavam na casa do Kevin  
Mitchie quis passar o dia com a mãe , que resolveu levar ela em um parque de diversão e me chamou para ir junto 


Mitchie queria ir em todos os briquedos e fazia uma carinha triste muito fofa quando era rejeitava em um brinquedo por ser baixinha 


Ela andava de mãos dadas comigo e com a Demi 
Quem nos olha - se de longe poderia facilmente dizer que eramos uma família 
Uma linda família 
          
                                              ~ A NOITE  ~  


Nick - narrando  


Minha mãe quase pirou quando o boca grande do Kevin disse que íamos deixar as crianças com uma babá e exigiu que as deixássemos lá  
Kevin e Dani iriam também , mais preferiam ir mais cedo 
Joe tinha acabado de descer e as meninas já estavam trancadas a pelo menos 2 horas naquele quarto 


                                  
                                                 ( Joe estava assim  ↑ ) 





                                  ( Nick estava assim   ↑ , com um all star branco  )




Ouvi o já conhecido som de salto na escada e logo vi Miley no pé da escada linda naquele vestido vermelho 


                                                    
                                                    ( ignore a bolsa )




- E ai ? - Ela me perguntou dando uma volta para que eu avaliasse sua roupa 


- Perfeita - Eu disse abraçando por trás  


- ANDA LOGO DEMETRIA - Ela gritou 


-To pronto - ouvi a voz da Demi enquanto descia a escada colocando uma puseira 


Tenho que admitir , a Demi estava muito linda 







Joe - narrando 


Ar , ar cade você ? PQP a Demetria tava gostosa pra c...... naquele vestido 
Ela queria me matar , adivinha  só , tinha conseguido 




Demi - narrando 


Eu tinha que admitir estava linda demais


Adam seguiu até a escada e estendeu a mão para me ajudar a descer os últimos degraus 


Nós paramos no final da escada , ele apenas me olhava com boca entre aberta , se não fosse     pelo leve movimento que seu peito fazia enquanto respirava eu diria que ele estava morto 


- Babá não que é feio - Ele foi despertado pela Miley que lhe dava leves tapas no rosto afim de acorda-lo  do  "transe" em que se encontrava 


-Vamos ? - Miley estendeu o braço para que eu o pegasse e assim saímos de braços cruzados , deixando os dois ali parados 


-Vocês não vem - Miley disse agora na frente da porta , Adam e Nick se olharam e seguiram em nossa direção 

Já do lado de fora vi dois carros que identifiquei como os do Adam e do Nick 

Miley e Nick iriam no carro dele e Adam e eu no seu carro

Dani me mandou uma mensagem dizendo que já tinha chegado 


Chegamos minutos depois , até que não era tão longe 


Desci do carro e logo me senti sendo abraçada pro trás pelo Adam , que em seguida sussurrou ao meu ouvido  


- Afasta  comentários indesejáveis  - sua voz forte me deu arrepios 


Entramos abraços , mesmo assim ainda atraindo alguns olhares 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A festa estava ótima , entre algumas musicas e drinks  , Kevin e Dani  haviam ido embora alegando estarem cansados (tenho certeza que queriam fazer qualquer outra coisa menos dormir ;;)  
Miley já estava TOTALMENTE fora de si , Nick aparentava ser o mais sóbrio de nós quatro 


Eu acho que já perdi a conta de quantas vezes fiquei com o Adam nessa noite , não tinha como esconder que o clima entre nós dois tinha esquentado bastante 


Uma musica muito animada começou a tocar e eu senti ele descer os beijos até meu pescoço , já sabia onde ele queria chegar 


O empurrei levemente pra trás 


- Eu sei que você quer - ele disse se dirigindo a mim novamente 


- Eu não quero - o empurrei agora mais forte o fazendo bater em um homem que passava atras dele no momento 


-Tudo bem você quer é ... - ele disse passando as mãos pelo cabelos , acho que agora mais dentro de si 


- Sim , quero ir pra casa - eu disse completando sua pergunta 


Olhei em volta e não vi nem rastro da Miley ou do Nick , na certa ela estava no banheiro botando tudo pra fora 


Deixei uma mensagem pro Nick avisando que tinha ido embora 


Me dirigi até a porta sendo seguida pelo Adam , entramos em seu carro e não trocamos uma palavra até chegarmos em casa 


Já passavam das 3:00 horas da manha , achei melhor deixar Mitchie dormir na casa da Denise essa noite e de manha iria busca - la 


Joe - narrando 


Parabéns você sempre faz besteira 


Abri a porta pra que ela entrasse em casa , ela subiu a escada sem dizer uma palavra e depois de alguns segundo ouvi a porta ser batida com força 


Parabéns Jonas você SEMPRE estraga tudo 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua....






Aleluia consegui postar 
Tava uma baderna aqui em casa no pc e quando eu fui entrar cade meus capítulos , virei o bicho mais adiantou , NO !!!
Tive que em virar nos 30 pra fazer praticamente tudo de novo
Bom to meio sem tempo mais queria deixar 2 recados


1º - Provavelmente essa fic sera short fic , então não passara dos 20 capítulos  
2º - Ainda não resolvi e nem tenho certeza mais provavelmente entre os capítulos 10 ou 11 teremos um hot Jemi ( que não sera escrito por mim )  


Bom acho que é isso 
Obrigado a quem lê  e comenta  


























4 comentários:

  1. divulga meu outro blog?
    http://pleaseforgivemejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posta logo!
    Divulga o meu blog? ianedemibehindblueeyes.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nova seguidora!
    Estou adorando sua fic!
    Espero que poste logo logo *------*
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir