2 de fev de 2012

Capitulo 8 - Mitchie (Mini)

Demi - narrando 


Passamos horas lá apenas trocando caricias ao som da voz da garota loira que permanecia no palco , já passara   da meia noite quando me lembrei de Mitchie , oh céus deixei minha filha sobre total cuidado de Miley e me esqueci de que ela também tem seus filhos , teria que voltar pra casa imediatamente 


- Tenho que ir - eu disse soltando o braço do Adam que agora me envolvia pela cintura 


- Mais por que ?  fiz algo de errado - ele me perguntou  já demostrando certo nervosismo 


- Mitchie - eu disse observando ele agora me tomando pela mão e se dirigindo até a porta


Já do lado de fora ele abriu a porta do carro pra mim e assim nos dirigimos de volta pra casa 


Cheguei e tentei calmamente abrir a porta da casa mais me lembrei que não tinha a chave
Olhei para o Adam que jogou os ombros mostrando também não saber o que fazer , que beleza agora teria que passar a noite na rua , seria muita pachorra acordar a Miley ou o Nick que provavelmente já dormiam 


Me virei para sentar na calçada ao lado do Adam  quando ouvi o som da maçaneta sendo girada e a porta ser aberta , agradeci mentalmente quando me virei e vi Miley na porta , pelo menos não teria que levar um sermão do senhor Nicholas  altas horas da noite


-Andem entrem - Miley disse com a voz um tanto sonolenta


Eu iria falar quando Miley me interrompeu


- Primeiro , eu não estava dormindo , segundo eu já coloquei ela na cama ,esta no quarto da Hannah , terceiro vão dormia acho que já se divertiram demais por hoje 


Eu apenas lhe dei um beijo na bochecha e lhe desejei boa noite sendo imitada pelo Adam 
Quando eu e Adam já estávamos na ponta da escada ouvimos a Miley nos chamar


- Hey , em quartos separados , não quero mais uma criança pra cuidar tão cedo - ela disse se dirigindo se a cozinha rindo baixo 


Eu e Adam nos olhamos e rimos enquanto subíamos as escadas 


Quando já me encontrava a porta do meu quarto que ficava em frente ao quarto do Adam ele me chamou 


- Demi 
- Sim - respondi me virando pra ele 
- Você gostou é ....... - ele parecia não saber o que falar
- Sim , adorei o jantar mais saiba que isso não ira voltar a se repetir tudo bem ? 
- Mais por que , você mesma disse que gostou e... 
- Adam não tenho espaço para um relacionamento agora , Mitchie esta crescendo e precisa de mim - eu o interrompi 
- Mais não a todo tempo - ele disse já nervoso
- Já te expliquei meus motivos - eu disse agora abrindo a porta do meu quarto prestes a entrar 
- Já se passaram 6 anos , supere 
- O que - eu disse , como assim nunca aviamos conversado sobre isso 


Ele olhou para os lados talvez tentando arranjar uma desculpa 


- Nick me contou 
- Tudo bem - eu disse mais calma 
- Olha , já esta tarde , vou me deitar e acho que você devia fazer o mesmo - completei
- Sim , irei - ouvi sua voz sair como um sussurro 


-Boa noite Adam - eu disse já fechando a porta do quarto 
-Boa noite Demetria -  ele disse em resposta em seguida fechando também a porta do seu quarto 


Joe - narrando 


Droga , está vendo Jonas quando as pessoas falam que você fala demais elas estão certas


Segui para o banheiro e me aprontei para dormir , mesmo sendo tarde o sono passava longe de mim 


Me deitei tentando pensar em uma forma mais fácil conquistar a Demi de volta , me passaram milhares de coisas pela cabeça como pedir a ajuda da Miley mais uma vez mais como já havia pedido ajuda para organizar o jantar achei desnecessário  
Aos poucos fui ficando com sono e adormeci 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua.... (com certeza )


Oi pessoal , bom eu vou pra escola daqui a pouco então vou postar só um pedacinho e quando eu chegar eu posto o resto e vejo se consigo postar mais um (lá pras 19:00 eu posto outro tá )
Ah desculpa , eu disse que ia postar e talz mais deletarem minha pasta no pc de casa e eu escrevi os capítulos lá , no meu eu só tenho uma especie de rascunho então eu tava refazendo eles e minhas aulas voltaram com 1 hora  a mais de aula (pra ajudar né) então eu tava bem embolada mais já consegui arrumar a maioria dos caps  
Ah vcs já viram as novas fotos da Demi , é nessas horas que eu queria ser um pirulito 





  *-* 

                                 

2 comentários:

  1. Ah Demi dá uma chance pra ele!
    Quando ela descobrir que é o Joe ela vai surtar!!!
    Boa aula meu anjo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que PERFEITO!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir