26 de fev de 2012

Capitulo 11 - Parte 1 - Pronto Papai

Demi - narrando 


Abri os olhos e senti a insuportável dor de cabeça de sempre , estendi o braço até o criado mudo ao lado da minha cama afim de achar um remédio  


Tomei o comprimido e me levantei , olhei pro lado verificando se Mitchie ainda dormia 
Me vesti e desci para tomar café 
Quando chequei a ponta da escada pude ouvir a voz do Nick gritando    
irresponsáveis , é isso que vocês dois foram 


Quando chequei a cozinha vi Adam de pé na frente do Nick , Nick gritava com ele e lhe apontava o dedo na cara , Miley se levantou da cadeira onde estava sentada e foi até eles empurrando os dois um para cada do lado


- Chega - ela gritou também 


- Você - ela disse apontando para o Nick - Não sabe se a culpa é dele , ela também estava junto 


- E você - ela disse apontando para o Adam -  não precisa defender ela se ela esta errada - ela disse agora apontando pra mim 


- Tudo bem - disse o Nick vindo até mim 


- Quais dos dois deixou a porta aberta ontem a noite - ele disse apontando pra mim e para o Adam 


Eu baixei a  cabeça , sabia que tinha sido eu , logo que entramos em casa Adam correu para o banheiro então com certeza eu me esqueci de fechar a porta 


- Ta vendo - disse Miley , vendo minha reação - e você culpando o coitado  - ela disse se sentado e sendo imitada pelo Adam 


- Temos crianças aqui Demetria , uma casa grande com bens de valor , onde você estava com a cabeça - Nick disse já gritando 


- Não grita com ela - disse Adam se levantando da mesa bruscamente 


- Não se meta - Nick disse se virando pra ele 


- Ou o que - Adam falou desafiando Nick 


Nick levantou o punho em direção ao Adam , mais logo baixou ao ver a pequena na porta da cozinha 


- Bom dia - sussurrou Hannah coçando os olhinhos 


- Bom dia querida - disse Miley se dirigindo até ela e lhe pegando no colo , sussurrando ao passar pelo Nick e por mim 


- Resolvemos isso mais tarde 


O Resto do dia foi tenso , Miley tinha ido fazer compras e Adam tinha ido levar as garotas no cinema 


Eu estava no meu quarto , e Nick estava no dele cuidando do Nate 
Estava conversando com a Selena pelo computador 




DDLOVATO - diz 


- Tudo bem então você já tem a data  do casamento marcada ? 


SELGOMEZ - diz 


- Sim , sera em uma semana mais ainda irei precisar da sua ajuda 


DDLOVATO - diz


- Sem problemas , quando precisar é só avisar 


SELGOMEZ - diz 


- Tudo bem então , você pode me encontrar no shopping as 8


DDLOVATO - diz 


-  Shopping , as 8 tudo bem então 


Ouvi Nate chorando alto , provavelmente da cozinha , me despedi da Selena e desci pra ver o que tinha acontecido 
Quando chequei a cozinha vi o Nick tentando colocar a mamadeira no boca do Nate que de alguma forma a emburrou fazendo cair no chão  


-Vem aqui bebê -  eu disse pegando Nate no colo , ele ainda chorava 


- Eu não sei o que ele tem , ele não ta com febre e pelo jeito também não ta com fome - ele apontou para o leite no chão 


- Já tentou olhar a frauda dele  - eu disse olhando a carinha de bobo que o Nick fez 


- Vem bebe vamos trocar a frauda - subi as escadas sendo imitado pelo Nate 


- Pronto Papai - disse dando o Nate para o Nick  


- Como você consegue - ele disse admirando o filho bem mais calmo do que antes 


- Pratica - eu disse rindo dele e me sentando no sofá  - Aliais me admira você - Com dois filhos e nem sequer saber cuidar de um deles 


- Miley sempre cuidava dessa parte então ... sei lá -  ele disse se sentando no sofá 


O silencio ficava mais insuportável a cada estante até que Nick o interrompeu 


- Me desculpa por  te chamar de irresponsável mais cedo 


- Tudo bem , você estava certo e ... 


- Só me desculpa - ele disse me interrompendo 


- Ok - eu respondi e senti ele me abraçando 


Adam e Miley chegaram quase juntos , meu chefe me ligou dizendo que minhas ferias acabavam em uma semanas e que eu teria que voltar pra casa 


Hoje eu e Adam íamos a uma boate nova na cidade , Miley e Nick iam levar as crianças em uma festinha no parque e Depois iriam jantar na casa da Denise 
                                                 
                                                ~ A NOITE  ~  




Joe - narrando 


Nick e Miley já tinham saído 


 Eu já estava pronto e só estava esperando a Demi descer 



  


Ouvi o barulho de salto na escada e me virei vendo Demi me encarando 



                     ( Sorry pela péssima qualidade da foto , mais da pra ver bem a roupa *_* ) 


- Já to pronta  - ela disse passando por mim em direção a porta 


Parecia que a cada dia ela ficava mais bonita , uma mulher elegante , diferente a garotinha que eu deixei a anos atras 


Levei Demi até o meu carro e seguimos para a boate , eu e Demi nos divertimos bastante , e por mais estranho que pareça nenhum dos dois havia bebido demais estávamos estáveis


 Já passava da 1:00 da manha quando dei a ideia de irmos embora 


Eu e Demi seguimos até o meu carro , quando tive uma ideia , eu sei que ela poderia me matar mais eu tinha uma chance  


Estacionei em frente ao Hotel e vi Demi me olhar intrigada  


- Você mora aqui ? - ela apontou para o hotel 


- Não , mais vamos passar a noite aqui - eu respondi descendo do carro e me dirigindo para o seu lado da porta 


- Por que ,  mais ... 


- Vem , desci - eu disse estendendo a mão pra ela 


Entrei no Hotel e segui até a recepção 


- Oi Ashley - Disse cumprimentando minha amiga , a maioria das vezes que era posto pra fora passava dias naquele hotel  


- Oi senhor Jonas - ela me respondeu analisando a Demi de cima a baixo 


- Tem algo pra mim Ash ? - perguntei me referindo a um quarto 


- Uhh - ela disse chegando no computador -  quarto simples , suite simples , suite presidencial  ...


- Isso , perfeito - Demi me olhava indignada 


- Tudo bem , terceiro andar quarto 28 - ela disse me entregando um cartão 


- Obrigado Ash - disse  pegando a Demi pela mão e seguindo rumo ao elevador 


Entrei no elevador e apertei o botão correspondente ao andar Nº 3 


- Adam , o que significa isso - Ela me olhou meio assustada 


- Você vai descobrir - eu abracei ela de lado a levando até a porta do quarto 


Passei o cartão na porta acendi a luz e a empurrei pra dentro 


Demi - narrando 


(Parte Hot , Vc sabe o que lê ) 



Adam abriu a porta e já me prensou contra a parede de dentro do quarto, eu sabia o que ele queria, e ele sabia que eu também queria aquilo!

Ele me beijou e eu me entreguei ao beijo no momento em que seus lábios tocaram os meus. Eu o abracei apertado e senti que ele já estava bem excitado, isso me fez rir e ele separou o beijo.

Adam : que foi?
Demi: já ta bem pronto hein?
Adam: pra você? Sempre!!

Ele me puxou pra outro beijo molhado, ele não queria muita conversa, ele queria ação.

Nós fomos pra cama ainda nos beijando e o Adam se deitou em cima de mim, ele mordia meu pescoço e eu estava tentando segurar os gemidos, mas era quase impossível. Ele me deixava louca.

Eu o senti retirando meu vestido e o jogando em um canto qualquer do quarto, eu estava apenas de calçinha. Ele sorriu e se perdeu em meus seios e eu não consegui mais segurar meus gemidos, foi aí que ele também ficou louco e puxou sua própria calça e cueca as jogando no chão. Eu já tinha me encarregado de tirar sua camisa. Eu não conseguia acreditar no Deus que estava na minha frente e ainda por cima que estava doido por mim.

Ele beijou meu corpo até chegar na minha calçinha, eu fiquei vermelha quando ele a retirou devagarzinho e brincou comigo, ele ficou me provocando com o dedo até que eu não agüentei mais e o puxei pra mim.

Ele se posicionou e entrou devagarzinho, isso me deixou ainda mais louca, eu amava quando o homem era carinhoso comigo. Ele me olhava nos olhos e de repente ele parou de mexer e me beijou, como ele era fofo!

Nós fizemos amor por horas até que ele me olhou nos olhos.

Adam : Você ta quase lá?? Eu não to agüentando mais segurar!! Eu quero gozar com você...

Eu nem precisei dizer mais nada com apenas mais alguns movimentos eu estava lá no clímax, e senti que Adam fez como prometido, chegou lá juntinho comigo.

Ele me deitou no seu peito e me abraçou. A noite tinha sido maravilhosa... 

Continua 

Hi , Espero que tenham gostado do capitulo , amanha eu posto a parte 2 , queria agradecer a @gabigameiro que escreveu a parte Hot do capitulo pra mim , Obrigado Gabi *_* 

                                           Eu sei que já usei a Gif uma vez mais adoro ela 




5 comentários:

  1. oi!1

    ah eu amei o capítulo e precisando estamos aí pra escrever hots! hahahaha..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o hot *---*
    Está perfeito :D
    Posta logo!
    Quero saber quando o Joe e a Demi vão contar a verdade um ao outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-jemi-gift-of-friend.html

    ResponderExcluir
  4. Questionário e Selos para você, diwa. :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/03/tags-questionario-e-selos.html ~ Parabéns, você merece! Muito obrigada pela tag =D'. Beijos ~

    ResponderExcluir
  5. Divulga meus blogs?
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
    www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    se puder lê e segue?
    -XoXo

    ResponderExcluir