23 de fev de 2012

Capitulo 10 - Você não me respondeu

Demi - narrando 

Acordei e fui buscar as crianças na casa da Denise , quando chequei ainda pude ouvir um pedaço de uma conversa entre o Adam e a Miley


- Você não entende My , ela simplesmente se trancou no passado e não quer mais sair 

- Não é nada disse , ela só quer cuidar da filha e .....

- Até quando isso Miley , ela precisa viver , abra os olhos da sua amiga ,  Mitchie vai crescer e ela vai ficar 

Miley parecia querer protestar mais interrompeu a conversa apos ouvir o fraco chorinho do Nate na porta 

- Bom dia meu bebê - ela disse vindo até mim e pegando o Nate no colo 

- Bom dia Miley - eu disse jogando a mochila das crianças sobre o sofá 

- Bom dia Demi - ela me respondeu enquanto subia com o Nate para o seu quarto , Hannah e Mitchie já haviam ido brincar no quintal 

Adam que estava sentado no sofá , vem menção de se levantar quando eu sentei , mais segurei o seu braço lhe pedindo pra ficar 

- Aonde vai , fica - eu disse enquanto lhe puxava pra sentar de novo 

Ele se sentou e abaixou a cabeça e falava quase que sussurrando 

- Me desculpa por ontem , eu bebi de mais e eu realmente não queria ...

- Hei , tudo bem - eu disse levantando seu rosto pelo queixo - Vamos fingir que nada aconteceu ? - eu lhe perguntei agora lhe estendendo a mão  

Senti Adam me puxar me fazendo sentar em seu colo e pude ouvir ele sussurrar em meu ouvido 

- Amigos ..... Melhores Amigos - eu assenti me aconchegando em seu peito 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                            ~  7 Dias Depois ~ 

Miley - narrando 

Já passavam das trés horas da madrugada quando ouvir a porta sendo aberta 

Já havia virado uma rotina 
Acho que Demi já havia saído pelo menos uns 5 dias na semana e sempre aparecia em casa  nesse horário 
Joe sempre a acompanhava , pra onde ela fosse 

Acho que ela havia entendido o conselho errado

Flashback on  ( essa cena não esta presente em nenhuma capitulo ) 

Eu desci a escada e vi Demi deitada no colo do Joe , ela aparentemente dormia 

- Acho que ela não dormiu bem a noite , vou subir e coloca-la na cama - ele disse a tomando nos braços já se preparando para subir a escada 

- Tudo bem - respondi , indo preparar o café 
                                               
                                              ~  Alguns Minutos Depois 
  
Demi já tinha acordado e a pedido do Joe eu ia levar um café da manha reforçado pra ela , até por que todos já haviam almoçado menos ela 

- Oi dorminhoca - eu disse abrindo a porta do seu quarto 

- Ah , obrigado Miley , pode por ali em cima - ela disse apontado uma comoda ao lado da cama 

- Demi , precisamos conversar - eu disse me sentando a seu lado na cama 

Ela fez que sim com a cabeça , me dando espaço a seu lado 

- Demi , querida , quantos anos Mitchie tem agora - eu  a perguntei como quem não quer nada mais há ouvi bufar em resposta 

- Aff, la vem vocês com essa historia de novo , primeiro o Adam agora você , Miley nada vai me fazer mudar de ideia ok , eu preciso me concentrar na Mitchie e no meu emprego agora , sem espaço para relacionamento e nenhum outro tipo de distração .... 

- Você não me respondeu - eu a interrompi 

- 6 , quase 7 , por que - ela me perguntou 

- E quantos anos fara no ano seguinte - eu perguntei mais uma vez 

- 8 , Miley aonde quer chegar - ela me olhou já nervosa 

- E no seguinte a esse - eu perguntei mais uma vez , recebendo um olhar furioso como resposta 

- Miley - ela disse aumentando o tom de voz 

- Responda - disse no mesmo tom que o dela 

- 9 , mais que diabos esta acontecendo , eu sei que minha filha vai crescer Miley ...

- Isso mesmo , ela vai crescer e não vai ser dependente de você pro resto da vida , idiotice sua se tornar dependente de uma criança -  eu a interrompi 

- Miley - ela murmurou agora falando bem mais baixo e serena - Sei lá , é difícil me deixar levar , eu a criei totalmente sozinha , contei em alguns pontos financeiros com o Logan , mais fora isso a criei sozinha 


- Eu sei mais apenas de uma chance esta bem , o recado esta dado - eu me levantei beijei sua bochecha e desci de volta para cozinha 



Flashback off  ( essa cena não esta presente em nenhuma capitulo ) 


Involuntariamente senti uma lagrima cair sobre o meu rosto , quando ouvir as duas portas dos quartos deles sendo fechadas 


Daqui alguns dias Demi iria embora , mais talvez ficasse sabendo da farsa do Joe antes disse , talvez surtasse como no passado e o pior , agora tinha real motivo para dizer que não podia confiar em ninguém afinal até eu  e Nick dessa vez havíamos traído sua confiança 


Solucei baixo quando senti mais uma lagrima cair pelo meu rosto e logo ouvi o sussurro do Nick seguido de um abraço a minha cintura 


- Algum problema querida 


- Ela vai se magoar de novo , vai se ferir e eu não posso fazer nada por que a culpa é minha 
respondi também como um sussurro 


- Querida Joe é adulto , vai saber se virar - ele respondeu agora falando normalmente 


- Eu sei , mais tudo mais uma vez vai cair sobre ela que terá que aguentar o peso sozinha - eu disse , me lembrando da época em que a vi minha amiga mais perdida 

- Meu amor , eu sei , você sabe , mais ele não  - ele disse me aconchegando em seus braços
- Mais agora vá dormir esta tarde e estamos todos cansados - eu assenti tentando então me esquecer de toda aquela historia e ter uma noite confortável  


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                         Continua 

Oi gente , eu sei que ta uma merda ( tenho consciência disso )  , mais relevem não estou nos meu melhores dias , minha cabeça ta me matando desde a noite passada e estou com alguns problemas em casa ( prefiro não comentar ) mais voltando ao capitulo , como eu disse anteriormente ou o capitulo 10 ou o 11 teriam um hot , bem deixei pro capitulo 11 até por que já tinha feito o 10 e resolvi postar  logo , eu sei que ficou curto , mais como eu disse deletaram a minha pasta e  os originais sempre ficam melhores  
Outra questão , eu também disse no capitulo passado que essa fic seria curta , bom estou pensando ainda tenho muitas ideias pra ela mais talvez nem todas se incorporem   ao contexto por isso as vezes as coloco  em outras historia , razão pela qual eu tenho cerca de pelo menos 20 fics não finalizadas ou com 2 ou 3 capítulos completos e alguns por fazer  
Bom acho que é isso , não vou prometer postar tal dia por que nunca da certo então ... é isso 
Ah , e obrigado a todos os comentários, eu to com um probleminha pra responder e pra comentar em outros blogs e no meu mais quando eu arrumar eu aviso 


                                                      
loading
                                                       






5 comentários:

  1. perfeito
    primeira a comentar
    uhhhhhhhh
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh tenho a impressão que o Joseph vai se ferrar -.-
    Posta logo *----*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. tem uma tag pra vc no meu blog
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com/2012/02/tags.html
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei amei
    amr sera que vc poderia divulgar e seguir se gostar? obrigado
    http://joseph-and-demetria.blogspot.com/

    ResponderExcluir