27 de jan de 2012

Capitulo 7 - O jantar


O Adam deu partida no  carro e nós seguimos para o tal " lugar especial " 
A cada rua que o Adam passava eu reconhecia mais aquele lugar , Adam estacionou em frente aquele restaurante que me trazia tantas lembranças boas e ruins 
Fora ali que eu e Joe tivemos nosso primeiro encontro e foi ali que tudo começou 
É mais mesmo assim eu amava tudo naquele lugar


- Ramona's ? - perguntei
- Um clássico  não é ? é meu lugar favorito aqui 
- O meu também  também -  eu disse em um tom mais triste
- Tudo bem , venha vamos entrar  - Ele disse me tomando pela mão e me guiando para dentro do restaurante 


Ao abrir a porta me deparei com um lugar totalmente diferente do que era antigamente , tudo mudara menos o antigo palco que era usado nos sábados  para as noites de karaokê 


Quando olhei para a frente vi que não havia nada do restaurante alem de uma mesa visivelmente decorada para um jantar a dois 







Oh Adam - eu o abracei visivelmente feliz
- Te disse que essa noite seria especial não disse ? - ele perguntou afastando a cadeira para que eu me sentasse 
Sim você disse - eu respondi me sentando 


O jantar foi realmente ótimo , eu e o Adam falamos de varias coisas bobas da nossa juventude e nós realmente temos muito em comum  


Dois garçons  vieram e tiraram a mesa sem atrapalhar a nossa conversa e depois trouxeram um tigela de morangos e um tubo chantilly 


- Como você sabia ? - perguntei 
- Sabia o que ? - ele me respondeu 
- Eu amo morangos com chantilly , vamos quem te contou ? 
- Ninguém me contou , foi apenas intuição 


Ficamos em silencio por pelo menos 15 segundos encarando um ao outro até que ele disse 


- A Miley me contou 


Juntos nós rimos enquanto cada um pegou um morango 


Joe - narrando 


Ninguém precisava me dizer do que ela gostava , alias nós dois sempre fomos loucos por morangos 
Agora eu tinha certeza de que a Demi realmente não sabia quem eu era pois se soubesse  eu tenho certeza que aquela tigela já estaria na minha cabeça  


Restava apenas um morango na tigela , nós dois nos olhamos e rapidamente eu estendi minha mão pegando - o primeiro , quando já ia coloca lo na pouca a ouvi bufar cruzando os braços e fazendo biquinho lindo
Tudo bem eu iria provoca la 


- Você quer ? - perguntei e a ouvi gesticular em resposta
- Hurrumm 
- Então vem pegar - disse colocando o morango na boca porem deixando uma parte para fora 
Ela ficou de joelho na cadeira de uma forma que a deixava mais alta , veio até mim lentamente e mordeu a maior parte do morango porem sem encostar nossas bocas 


Eu a olhei perplexo , como ela conseguiu 


Ela mastigava o morango fazendo caras e bocas engraçadas , quando terminou ela me olhou e apenas disse 


- Obrigado 


Demi - narrando


Eu vi o Adam se levantar e segurar minha mão para que eu me levanta - se também 


3 homens vieram e tiraram a mesa e as cadeiras do salão nos deixando sozinho apenas com aquele palco 


Coloque pra tocar

( gente lembra que no primeiro capitulo eu disse que a Taylor era secretaria do Joe , então ela vai continuar sendo só que ela vai fazer alguns favores pro chefinho tá )

Eu ouvi um som vindo do palco e quando olhei uma garota loira e mais 4 garotos estavam no palco tocando a introdução de uma musica 
A garota loira se aproximou do microfone e disse algo como espero que gostem 
Adam se aproximou de mim como se fosse me puxar para dançar , eu dei um passo para trás e  Fiz sinal de negação com a cabeça 
Ele me olhou e sussurrou
- Tem algum problema ? - ele me perguntou de forma calma e suave
- Tem , eu não sei dançar - eu disse corando 
- hahaha - ele riu baixo - vem aqui boba


Ele me tomou pela mão me levando para o centro do salão agora completamente vazio formando uma grande pista 


Ele endireitou a mão sobre a minha cintura , erguendo minha outra mão e a segurando  fazendo com que eu colocasse minha outra mão sobre suas costas 


Ele me olhou e apenas disse 


- Siga tudo o que eu fizer tudo bem ?


Eu apenas movi a cabeça em sinal de afirmação 


(eles começaram a dançar a partir dessa parte ;) 


Joe - narrando



 I was trying to fly but I couldn't find wings 
Eu estava tentando voar , mas eu não consegui achar asas 
You came along and you changed everything
Você veio e mudou tudo

You lift my feet off the ground
Você tira os meus pés do chão
you spin me around
você gira em torno de mim
you make me crazier, crazier
Você me deixa louca, louca
Feels like I'm falling and I,
Parece que estou caindo e eu,
I'm lost in your eyes
Eu estou perdida em seus olhos
you make me crazier, crazier, crazier
Você me deixa louca, louca, louca

 Nós olhamos um para o outro e apenas sorrimos 

I watched from a distance as you
Eu assisti a uma distância de você
made life your own
Faz sua própria vida
Every sky was your own kind of blue
Cada céu era o seu próprio tipo de azul
And I wanted to know how that would feel
E eu queria saber como que se sentiria
And you made it so real
E você fez isso tão real

You showed me something that I couldn't see
Você me mostrou algo que eu não podia ver
You opened my eyes and you made me believe
Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

You lift my feet off the ground
Você tira os meus pés do chão
You spin me around
Você me gira 


Eu a levantei com a mão a girando no auto 


                                                      [ exemplo ]


you make me crazier, crazier
Você me deixa louca, louca
Feels like I'm falling and I,
Parece que estou caindo e eu,

I'm lost in your eyes
Eu estou perdida em seus olhos




you make me crazier, crazier, crazier
Você me deixa louca, louca, louca
Oh-oooh
Oh-oooh


Baby you showed me what living is for
Baby você me mostrou o que é viver para
I don't want to hide anymore
Eu não quero esconder mais
Oh-oooh
Oh-oooh





You lift my feet off the ground
Você tira os meus pés do chão
You spin me around
Você me gira


Eu a pequei no colo ela segurou no meu pescoço e eu a girei 




                                [ignorem os personagens é só um exemplo ]








You make me crazier, crazier 
Você me deixa louca, louca
Feels like I'm falling
Parece que estou caindo
And I, I'm lost in your eyes
E eu, eu estou perdida em seus olhos
You make me crazier, crazier, crazier
Você me deixa louca, louca, louca


Eu a coloquei lentamente no chão 
Eu e ela nos aproximamos eu coloquei minhas mãos em sua cintura , ela colocou a delas 
em meu rosto e na forma mais calma e romântica que pudi  eu colei nossos lábios 


Crazier
Louca
Crazier
Louca


Continua.............

Gente eu sei que a musica não tem nada a ver mais eu escrevi esse cap ouvindo ela e eu e minha mãe concordamos que ia ficar legal e como a opinião da minha maior fã ( vai pensando minha mãe até me xinga quando eu não conto pra ela o que vai acontecer) conta bastante resolvi deixar assim
Lembrando que é o primeiro beijo Jemi então teremos uma parte mais romântica no próximo capitulo ok

Bjinhos da Aninha

4 comentários:

  1. Aii que fofo!!!
    Mas eu quero só ver o que a Demi vai fazer quando descobrir que estão mentindo pra ela....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba,eu to amando essa fic,acompanho todos os capítulos,mas as vezes não dá pra comentar...kkkkkk
    Posta rapidinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. pedindo um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir