25 de jan de 2012

Capitulo 5 - Já chega

 - Na verdade queria sim , até onde você acha que vai com tudo isso ? 

- Como assim ? - perguntei

- Não se faça de tonto Joseph você sabe do que eu estou falando - ele disse enquanto fazia um gesto com a mão para que o garçom se aproximasse   

- É serio Nick eu não te entendo - e não entendia mesmo

- Até onde você vai com essa historia de Adam Joseph , Demetria não é mais uma criança , não é ingenua , você é casado mora com a sua mulher , Joseph ela não é idiota

- Mais é claro que não é , você ainda não entendeu que ela sabe muito bem quem eu sou , só esta tentando me mostrar que também sabe jogar , então eu estou jogando com ela 

- Mais como você é tonto , é claro que ela não sabe quem você é 

- Você acha  ? - perguntei indignado 

- Mais é claro que acho , ontem ela e Miley estavam falando de você e....

- Esta vendo , mais um motivo pra você acreditar que ela sabe quem eu sou 

- Joe , elas estavam falando do Adam e não de você 

- O que ? , não entendi , eu não sou o Adam ? 

- Ah esqueci , mais eu ainda tenho certeza de que ela não sabe quem você é 

- Tudo bem vamos comer -  eu disse quando vi o garçom se aproximar com o meu pedido o do Nick 

XXXX- narrando 

Meu noivo entro na loja de artigos esportivos e eu fiquei ali olhando os lindos vestidos de noiva , nem conseguia imaginar que daqui um mês eu ira entrar na igreja vestindo um daqueles lindos vestidos 

- XXXX - ouvi meu noivo me chamando - por que não vamos naquela loja comprar  aquele sapato que você queria 
- Sim vamos - eu respondi enquanto pegava uma das sacolas que havia posto no chão 

Nick - narrando 

Eu e o Joe já tínhamos acabado de tomar nosso café e estavam voltando pra casa , quando passamos na frente do shopping eu me lembrei de que eu e a Miley iriamos fazer aniversario de casamento daqui uma semana e resolvi comprar seu presente 

Mesmo xingando Joe entrou comigo no shopping e juntos fomos para joalheria favorita da Miley , provavelmente acharia algo que ela gostaria ali 

Eu comprei um anel e uma corrente com uma menina e um menino que simbolizavam Nate e Hannah 

Quanto estava saindo da joalheria vi uma garota saindo de uma loja  de sapatos a nossa frente , ela ria enquanto o homem que estava ao seu lado sorria admirando seu sorriso 

-Bati com o cotovelo no ombro do Joe , que estava distraído olhando uma loja de artigos esportivos 

- Ei Joe , não é a XXXX? - perguntei , ela estava diferente mais não tinha duvidas de que era ela 

Impossível , não pode ser ela  

- É claro que é 

- Hey XXXX - Eu a chamei ela se virou e me olhou , é eu tinha certeza era ela 

Demi - narrando 

Miley já havia chegado e nós estávamos sentadas no sofá conversando sobre coisas banais quando Mitchie vez uma pergunta 

- Tia Miley , eu ainda não entendi , como o Mitchel pode ser seu irmão se ele não se parece com você ? - ela perguntou ( gente ela só avia visto ele por foto tá )

- Ah querida é que o Mitchel , é meu meio irmão , filho do meu pai com outra mulher 

-Outra mulher ? - ela perguntou

- Sim querida 

- Mais sua mamãe não ficou nervosa 

- Até ficou querida , mais ela aprendeu a perdoo-alo , como outras pessoas deveriam fazer - ela me olhou com uma cara horrível 

- Miley , pode vir na cozinha comigo um instante só 
  
- Claro - ela levantou do sofá e me seguiu até a cozinha 

Quando nós entramos na cozinha eu a olhei indignada 

- O que foi - ela me disse sem mais nem menos

- O  que foi ? , você fica ai falando essa coisas pra elas por que ? - perguntei 

- Por que você sabe muito bem Demetria , ela te implorou pelo seu perdão e você simplesmente virou as costas pra ela - ela disse aumentando o tom de voz 

-Ela sabia desde de o inicio e nunca quis me contar Miley - eu disse me lembrando de tudo o que aconteceu em um dos piores dias da minha vida 


Flashback on  ( essa cena não esta presente em nenhuma capitulo ) 


Eu estava fazendo  minha visita anual a casa da minha avó e tive que ouvir todas aquelas perguntinhas engraçadas sobre o meu namorado,uma chuva forte estava chegando a cidade e todos os Vôos do dia seguinte tinham sido mudados para o  dia anterior a viagem , então tive que ir embora um dia antes 


Chequei e resolvi parar primeiro na casa do Joe , meu namorado 


Pati na porta e minha amiga XXXX abriu a porta e me olhou com uma cara realmente muito assustada 


- O que você ta fazendo aqui -  perguntei rindo um pouco da cara dela 


Ela me olhou e correu pro andar de cima  


Eu não sabia o que tinha acontecido então a segui


 Quando chequei no corredor a vi parada na frente da porta do  quarto que eu conhecia como do Joe 


- Você não vai entrar - ela murmurou enquanto  se posicionava de braços abertos na frente da porta 


- Para de graça , eu disse enquanto me dirigia até ela 


- Não !!! - ela gritou 


- Sai da frente XXXX - eu disse a puxando , quando ouvi um gemido auto vindo de dentro do quarto


Se aproveitando da minha distração ela se posicionou novamente frente a porta do quarto 


- Já chega , saia dai agora !! - eu gritei também 


- Não , você não vai entrar

- Saia da frente !!! - eu gritei puxando ela com força , tínhamos a mesma idade mais eu era mais forte que ela 


Ela caiu no chão de joelhos e já chorava , beleza o que estava acontecendo 


Eu empurrei a porta que para minha sorte estava destrancada e me deparei com uma cena que eu não queria de jeito nenhum ver 


O Joe estava deitado totalmente nu e a Camilla estava sentada também totalmente nua e suada ao seu lado 


Eu olhei aquela cena apenas uma vez e bati a porta com toda a força que tinha discontando nela toda a minha raiva , desci calmamente as escadas como se quisesse voltar para trás e ver que o que vi não passava de uma ilusão da minha cabeça , mais  era real , eu tinha certeza do que tinha visto


Passei pela estreito corredor e quando já estava com um pé pra fora da porta senti um braço frágil me segurando , era ela 


- Me solta - eu pedi quase que gritando 


- Eu posso explicar , me desculpa - ela disse chorando 


Vi nos olhos dela um sincero pedido de desculpa e a puxei pra dentro


- Me explica , por que tudo isso , por que ele , por que você , por que eu ? - perguntei gritando 


 Antes que ela pudesse me responder vi Camilla descendo as escadas em um robe de seda roxo que eu reconheci como meu , mais tudo bem podia ficar pra ela afinal estava infectado  


- Que gritaria é essa eu quer dormir se não se importam - ela perguntou  como se nada tivesse acontecido mais foi interrompida pela voz de Joe no pé da escada a mandando que se cala-se 


- Demi eu posso explicar - ele disse vindo em minha direção 


- Essa virou a frase favorita de vocês , não é - disse olhando para os dois 


- Eu não acredito que você foi capaz - eu disse olhando no fundo dos seus olhos agora deixando as lagrimas caírem 


- Se quiser nós podemos fazer na sua frente se não se importar  -  Ouvi a voz irritante da Camilla falando de novo e recebendo um sinal de Joe para que se cala-se , mais ela continuo 


- Ah e sua amiguinha nós ajudou , afinal estava cuidando da casa para que ninguém nos 
incomodasse - ela disse rindo depois


Eu olhei para ela e depois pra ele e disse talvez sem pensar


- Eu tenho nojo de vocês 


- Espera , Demi me perdoo-a  - eu ouvi a voz dela sair como um sussurro 


- Pare com seus vigimentos , na minha vida , de pessoas falsas já me basta ele 


Quando sai cruzei com a Miley na porta , eles eram vizinho ela devia ter ouvido a gritaria 


- O que aconteceu lá dentro ? - ela me perguntou gritando , ela estava visivelmente nervosa


Eu a ignorei , entrei no meu carro e no outro dia estava a caminho de Los Angeles indo morar com o meu irmão 


Flashback off 


-Ela tinha medo de te magoar Demi - ouvi a voz de Miley me tirando dos meus pensamentos 


-Mais que seja , ela vez e não volto atras com a minha opinião 


Eu disse saindo da cozinha voltando para sala






Continua ....


Gente primeiro quero pedir desculpa pelo flashback  é que eu me empolguei um pouquinho só kkk 
Bom e ai quem vocês acham que é a XXXX só pra lembrar as 3 vezes que ela aparece no cap ( no flashback , na narração e no shopping ) é a mesma pessoa tá 
Quero palpites pra quem sera que ela é 
Quem acerter ganha um chiclete ( minha mesada já foi pelo ralo kkkk ) 
Amanha eu posto outro 
Bjinhos 
                                           

4 comentários:

  1. Tava perfeito!!!
    Eu acho que é a Selena....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seloos http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/selos-d_24.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Tá lindo o capitulo! E eu acho que é a Selena!
    Posta mais logo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as meninas, tambem acho que é a Selena!!!
    Posta logo!!!!!!!

    ResponderExcluir