24 de jan de 2012

Capitulo 4 - Nossa !!!



Estacionei em frente ao portão de casa e vi Dulce na porta a minha espera , aquela mulher não cansava de me controlar 


- Oi querida - disse indo em direção a ela e lhe dando um beijo na bochecha 
- Está atrasado 6 minutos - disse ela fazendo uma cara horrível 
- Dulce , são apenas 18 : 00 horas você esta nervosa com um atraso pequeno - eu disse entrando em casa e sendo seguido por ela 
- Atraso pequeno , você saiu daqui as 11:00 horas da manhã e volta as 18:00 e ainda esta reclamando  
- Dulce , querida eu estava realmente me divertindo , e você me chama pra vir pra ficar me enchendo , por favor né 
- Joseph olha como você fala comigo 
- Tudo bem , olha eu estou cansado vamos comer e dormir  Ok ?


Ela me olhou de cara feia , tenho certeza que tinha outros planos mais eu estava feliz de mais para acabar com a minha alegria por causa dela 


Demi - narrando 


Eu e Miley estávamos  lavando a louça do jantar em quanto Mitchie e Hannah atormentavam o Nick
Ouvimos o Nick falar da sala que ia por as meninas para dormir e depois ia dar banho do Nate , é Miley tinha sorte ,  tinha o marido/pai perfeito 


Quando ouvimos os passos deles na escada Miley largou o pano de prato e sentou na cadeira da mesa


- E ai conta tudo - ela disse com uma voz animada 
- Conta o que - disse me fazendo de desentendida 
- A você sabe , o ... - ela hesitou - o Adam , eu vi em - ela completou piscando pra mim
- Nada a ver My, eu tenho que me concentrar na minha vida pessoal agora , a empresa , a Mitchie que a cada dia cresce mais ,  enfim eu tenho que esquecer esses romances jovens que não levam a nada


Miley se levantou , empurrou a cadeira que estava sentada de volta para o lugar e quando já passava pela porta da cozinha se virou me olhou e disse 


- Mais você não é mais uma jovem Demetria , você já é uma mulher e já esta na hora de viver 
 - ela me olhou e completou - a sua vida 


Ouvi os passos da Miley na escada e quando ela já estava no andar de cima a ouvi dizer , não tão auto por que as crianças já dormiam 


-Boa noite Devonne 

Era impressão minha ou a Miley tinha acabado de dizer que eu estava vivendo a vida da minha filha , não era só impressão não , Miley tinha acabado de me dizer que eu vivia a vida da minha filha e ela estava certa
Mitchie tinha 6  anos quase 7 e já era quase independente fazia tudo sozinha , até as roupas que iria vestir ela já escolhia sozinha , logo não precisaria mais de mim e eu ficaria ali sozinha 
Esses pensamentos me atormentaram durante a noite toda , será que a Miley estava certa e já estava na hora de eu me deixar levar mais uma vez , me dar a chance de amar denovo ?


Nick - narrando ( aleluia) 


Acordei tarde naquela manhã , era sábado Miley acordava cedo pra caminhar e sempre levava Hannah com ela então eu costumava ficar sozinho no sábado  , mais agora tinha o Nate para cuidar enquando Miley estava fora então ao ouvir o fraco chorinho do neném me levantei meio que de forma obrigada


Caminhei até o quarto do Nate quando ouvi risadas altas vindas da cozinha , peguei o Nate no colo e desci e me reparei com uma tipica cena de família


Joe/Adam sentado em uma cadeira e Mitchie sentada em uma das suas pernas e Demi servindo café em 2 xícaras  enquanto observava Joe fazer cócegas na pequena menina sentada em seu colo 


-Bom dia - eu disse atraindo a atenção de todos 


Mitchie pulou do colo de Joe e veio até mim me dando um abraço   


-Bom dia Tio Nick - ela disse enquanto me abraçava 


- Bom dia querida - respondi 


- E a que devo a sua ilustre visita tão cedo  Adam ? - perguntei me referindo ao Joe 


- Ah - disse ele olhando agora pra mim - eu discuti com a Dona do hotel de novo /( ele piscou pra mim enquanto falava ) e ela me expulsou de lá até que ela queira que eu volte e também queria rever essa adorável moça - ele disse apontando para Demi 


- E eu ? - ouvi a voz da pequena que ainda se encontrava ao meu lado que logo apos a pergunta vez um biquinho muito fofo 


- Oh querida ,você também é linda , mais sua mãe é adoravel - Joe a respondeu e viu a pequena abrir um sorriso lindo como o da mãe  


- Mais você e aquela mulher só discutem - eu disse nem reparando o que havia dito 


- É Nicholas - ele me disse me olhando feio - 


- Tudo bem mais você só veio pra isso ? - pergunte por que era estranho acordar e achar meu  irmão na minha cozinha


- Na verdade eu queria conversar com você a sós - ele disse  


- Eu também quero ter uma conversinha com você - eu disse


- Tudo bem eu e Mitchie vamos subir se vocês quiserem fica... 


- Não - eu interrompi a Demi - vocês ficam eu e o Adam  vamos dar uma volta 


- Tudo bem , mais o Nate , a Miley não está  - disse Joe


- Não sem problemas eu fico com ele podem ir - Demi respondeu


- Tudo bem eu vou me trocar e nós já vamos - eu disse


Demi subiu com as crianças junto comigo 


Me arrumei e desci 


Joe - narrando


 Eu e o Nick estavamos dentro do meu carro a caminho da Starbucks mais proxima quando Nick me chamou 


- E ai Joe , o que rolou com a Dulce pra ela te expulsar de casa ... - ele parou e colocou a mão na cabeça como se estivesse pensando 


- Pela 8ª vez no ano - ele concluiu rindo  


- A mesma coisa de sempre 


Flashback on  ( essa cena não esta presente em nenhum capitulo )


- Eu já disse Dulce , E-U- N-Ã-O V-O-U  nessa festa ridícula com você e ponto final Ok - disse pausadamente 

- Mais Joe você vai sim , é uma festa na casa da Carla  , filha da minha chefe nós temos que ir vai ter pista de dança e ....








- Nossa!!! - você esta me chamando pra fazer uma coisa que eu posso muito bem fazer em um tapete na minha sala no conforto da minha casa 


- Já chega Joseph , não quero mais saber das suas gracinhas , quer saber vá pra casa do seu irmão , pra baixo da ponde sei lá mais SAI DESSA CASA AGORA - ela disse a ultima parte gritando 


Olhei pra ela , virei os olhos e perguntei 


- Por quantos dias ? - já estava acostumado com aquilo  


- Quando eu quiser que você volte eu te telefono - ela disse me empurrando de roupão mesmo pra fora de casa 


Quando ela já estava fechando a porta eu me virei e parei a porta com o braço 


- Espera , e se embaixo na ponte não tiver sinal - eu disse aquilo e senti o vento forte criado pela batida da porta na minha cara , é eu consegui deixei ela nervosa 


Fui para o meu carro e segui para a casa do Nick 


Flashback off


- E o resto você já sabe - conclui me sentando na cadeira da cafeteria sendo imitado pelo Nick


- E o que você queria me dizer - Nick me perguntou enquanto olhava a tabelas de preços a fim de escolher algo para comer 


-  Eu  queria saber se eu poderia ficar na sua casa ?


Nick me olhou e fez sinal de afirmação com a cabeça e eu pensando que seria difícil convence - lo 


- Mais você terá que pedir autorização pra Miley , pra Hannah e pra Demi - ele disse enquanto ainda olhava para o painel a sua frente


- Porque pra Demi ? - perguntei , não fazia sentido 


- Por que ela está morando lá por um tempo e com todos os seus direitos como amiga da minha mulher e minha ela pode não querer  acordar com essa visão - ele disse apontando pra mim - maravilhosa andando de cueca pela casa não é 


- É , verdade - pensando assim fazia sentido sim - mais você queria falar algo pra mim


- Na verdade queria sim , até onde você acha que vai com tudo isso ? 


Continua... 


Hei Girls , bom espero que vocês gostem desse capitulo , a partir de agora eu vou postar um capitulo por noite mais ou menos nesse mesmo horário ou mais tarde 
Bom queria explicar uma coisa também , nesse capitulo vocês vem que o Joe esta bem mandão e parece até que ele comanda o casamento mais vai ter vezes que ele que ira pastar na mão da Dulce então o "casamento" deles será meio dividido entendem ? 
Bom é isso , gostaria de agradecer a que leu e comentou o ultimo capitulo 
Bjonas e até a próxima


Ahh gostaria de pedir um favorzinho pra vocês que leêm a fic pra por favor votarem na enquete  lá em cima , é realmente muito importante pra mim       
                        
       


                                          
                                         




5 comentários:

  1. Põe a Selly tambem?
    Pode ser ela e o David Henrie ou o Bieber.
    Ela pode ser ate Irma da Dem's.
    #Essafoiaminhadica
    Beijonas!!
    E posta logooo!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela aparece mais só que um pouco depois , me passa seu msn

      Excluir
  2. O Joe é uma piada... Agora a Demi vai ficar puta quando descobrir!
    Posta mais logo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. O Joe é uma piada... Agora a Demi vai ficar puta quando descobrir! +1
    kk posta logo meu anjo!

    ResponderExcluir