23 de jan de 2012

Capitulo 3 - O prazer é meu





Joe - narrando 


De....mi  impossível  aquela loira linda ser aquela mesma garotinha é tipo impossível com I maiúsculo , eu olhei pra Miley visivelmente surpreso porem a fisionomia da Demi não mudou  , era impressão minha ou ela já sabia que eu estava ali e único com carinha de bobo na historia era eu 


Miley - narrando 


O Joe estava visivelmente surpreso e a Demi não se movia era como se nada tivesse acontecido , Hello ela estava na frente de umas das principais motivos dela ter ido embora e abandonado sua vida social , amigos , família , estudos 
Duas opções ou a Demetria estava cega ou o baque tinha sido realmente grande que ela ainda não tinha nem processado 


- Demi , ta nervosa - ouvi a voz no tom mais calmo que eu ja tinha ouvido do Nick e ele estava certo tínhamos que domar a fera 


- E por que estaria - respondeu Demi em um tom mais do que normal 


Demi - narrando 


Miley , Nick e aquele homem me olhavam como se seu tivesse falado uma das maiores besteiras do mundo , eu menti , eu acho que não , por que estaria nervosa por cruzar com um amigo dos meus amigos no corredor da casa deles 
Pensando bem aquele rosto me era familiar 


- Demi ? - ouvi a Miley me tirando dos meus pensamentos 
- Sim - respondi 
- Você ta bem ?
- Estou , por que não estaria , vocês estão muito estranho 
- Mais você não acha que sei lá , foi armação nossa - disse Nicholas em um tom baixo e calmo , era impressão minha ou todo mundo estava lidando comigo como se eu fosse uma bomba prestes a explodir ou um mostro que deve ser tratado com muita calma 
- Nicholas por que estaria nervosa ou não estaria bem - disse  dirigindo meu olhar a Miley - por simplesmente cruzar com um total desconhecido na casa dos meu amigos 
- total  - disse o Nick
- desconhecido - completou a Miley 
- sim , um total desconhecido - repeti 


Joe - narrando 


Um total desconhecido , o que aconteceu com a Demetria , ela levou um tiro e perdeu a memoria ou estava louca 
Ah não é nada disso , a Demetria quer me mostrar que cresceu e  que também sabe jogar , tudo bem Demizinha vamos jogar


- Nesse caso me desculpe - disse estendendo a mão pra ela - Prazer Adam 


Disse isso e senti o olhar de reprovação do Nick sobre mim  e vi Miley erguer a sobrancelha mostrando que não estava entendendo o que eu estava fazendo  
Pisquei pra Hannah já imaginando que ela iria me desmentir , ela me respondeu com outra piscada me mostrando que também  estava na brincadeira 


- Prazer , Demetria mais prefiro Demi 
- Demi ....
- Ah , me perdoe Demi Lovato - agora era oficial aquela era a mesma Demi , muito diferente mais a mesma Demi 
- E você ? -  a ouvi dizer
- A me perdoe pela groseira , Adam .... - beleza agora eu estava ferrado , tinha que inventar um sobrenome simples e parcialmente desconhecido de forma que ela não pudesse perguntar a ninguém da cidade e constatar que "eu" não existia  
- merda - sussurrei pensando em uma hipótese rápida 
- o que ? - ouvi ela dizer como se tivesse ouvido meu sussurro mais não de forma clara 
- Adam Jonas - que beleza agora eu sabia que teria que ouvir depois do Nick e da minha Mãe , Nick ainda era meu  irmão mais novo = um belo dedo duro 
- Jonas ? é parente do Nicholas ? - ela perguntei 
- Sim , somos primos - olhei para o Nicholas que me olhava visivelmente nervoso 
- Primos distantes , muito distantes - Completei 
 E vi ela fazer uma cara de quem não acreditava no que havia ouvido 
- Tem certeza , é que tipo eu conheço o Nick desde de pequeno e nunca o ouvi mencionar nenhum primo Adam 
-  Ah é que sabe , somos primos por parte de pai então ...
- Então é por isso , pelo que eu sei o pai do Nick  não conhecia sua mãe biológica 
- Isso eu e ele só nos conhecemos a pouco tempo 


Não sei  se foi aleatório mais nós dois  olhamos no mesmo instante para a mão um do outro e eu agradeci mentalmente  por nunca usar aquele anel idiota que a Dulce havia escolhido  



-Bom se é assim estamos todos bem não é ? - perguntou o Nick me interrompendo e atraindo o olhar  da Demi e da Miley - que tal aproveitamos a deliciosa lasanha que o meu cunhadinho deixou no forno - Ele completou 


-Lasanha do Tio Michiel ? -  perguntou Hannah
Miley e Hannah se olharam e disseram juntas 


- Adorooooooo 
- Tal mãe ... - eu disse
- Tal filha - ouvi a Demi completar a minha frase


O almoço correu bem , as garotas brincavam no quarto da Hannah e nós  estavam todos na sala falando sobre o aniversario de 7 anos da Hannah quando eu interrompi uma pergunta banal que seria feita pela Miley 
- Demi, perdoe me pela curiosidade  mais quem é aquela  adorável menina  - perguntei me referindo a garotinha que estava com ela 
- Ah  é a  Mitchie , minha filha  


Aquelas palavras caíram sobre mim como uma bomba e tenho certeza que eu já empresava minha surpresa 


- Mais você teve ela muito nova não acha ?
- Na  verdade sempre fui mãe solteira então a idade nunca me importou muito 
- Como assim mãe solteira , Mitchie não era esperada , alguém  tocou em você contra a sua vontade - eu disse rápido de forma quase que impossível de entender arrancando risos da Miley e do Nick 
- Não Adam , Mitchie não era esperada , mais foi concebida em um união estável , não era um casamento , mais era uma união estável 
- Ah então tá - Eu disse já mais calmo 


Senti meu celular vibrar era o sinal de que eu havia recebido uma mensagem 


Onde você está ? 
Quero você em casa em 20 minutos 
                            
atenciosamente da sua querida esposa Dulce 
                              

Era impressão minha ou aquela mulher achava que mandava em mim .... é ela mandava 


 Disse a todos que teria que ir e a Miley foi chamar as garotas para que eu pudesse me despedir delas , as garotas já haviam descido e  eu já havia me despedido da Hannah quando avistei a Mitchie em pé ao lado da Demi e me agachei ficando de sua altura e lhe perguntei 


- Ei querida  você não vai se despedir do tio Adam -  perguntei a ela que  levantou o olhar até a mãe como se lhe pedisse permissão  


Demi fez sinal de afirmação com a cabeça  e senti que Mitchie me abraçou de uma forma muito carinhosa 


Me levantei agora me dirigindo a Demi 


- E você também não vai se despedir  do tio Adam ? perguntei a fazendo rir 


 Ela estendeu a mão para mim e eu a puxei e a abracei  


- Foi um prazer te conhecer 


- O prazer é  meu - ela me respondeu enquanto separava o abraço 


Abracei a Miley e a ouvi sussurrar no meu ouvido 


- Tchau Joseph


Eu separei o abraço e respondi


- Tchau Destiny - eu sabia que ela odiava ser chamada assim da mesma forma que eu odiava ser chamado de Joseph 


Segui até a porta e fui acompanhado pelo Nicholas  , já do lado de fora eu quebrei o silencio e lhe fiz uma pergunta 


- Ela vai ficar aqui ?  - disse me referindo a Demi e se ela ficaria na casa do Nick


- Sim , ela vai ficar aqui pelo menos 1 mês - Ele me responde mostrando que tinha entendido a minha pergunta 


- Tudo bem , então amanha eu volto - eu disse já abrindo a porta do carro , quando já havia entrado no carro ouvi a voz do Nicholas


- Ei Adam - eu o olhei -
- Cuidado - ele me disse entrando pelo portão na sua casa 


Fui embora com aquelas palavras do Nick na cabeça 

8 comentários:

  1. Ai ai joe, isso não vai acabar bem!! Eu ameeeeei o episódio!!! :)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhh! selinhos!
    http://jemithoughts.blogspot.com/2012/01/selinhos.html#comment-form

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Não sei não heim Joeseph,depois a Demi vai querer sua cabeça num forno,kkkkkk...Posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Joseph assado Delicia kkkkk Já postei já

      Excluir