21 de jan de 2012

Capitulo 2 - Que graça Lovato





Eu e Mitchie já estávamos parados na frente do aeroporto a cerca de 1 hora e nada da Miley aparecer, Mitchie já dormia em pé literalmente resolvi ligar pra senhorita Miley Cyrus eu te mato Jonas
( Demi estava vestida assim e a Mitchie assim


Depois de 3 ligações na 4 ela me atendeu 


- Fala gatona
- Fala gatona ,GATONA ,você tem ideia de que eu estou a mais de uma hora parada na frente da merda  do aeroporto com 2 malas gigantes com uma criança quase caindo de sono do meu lado e ainda tenho que aquentar essas velhas  cegas e miseráveis  passando com esses carrinhos com 30 quilos de malas no meu pé   EU TE JURO CYRUS ,EU TE JURO QUANDO VOCÊ APARECER AQUI EU TE MATO  - gritei auto atraindo a atenção de todos no local que me olharam 
- Hii Desestressa  fofa 
- Miley você bebeu ?? - perguntei já irritada        
- Pra falar a verdade bebi um pouquinhooooo só , bemmmm pouquinho
- Então esqueci você vir me buscar por que sóbria você já dirige muito bem imagine bêbada 
- Mitchel me da esse telefone - ouvi a ligação ser abafada por uma mão
- MITCH....
- Oi Demi 
- Oi Mitchel
- Como vai?
- Muitooo bem ,  melhor impossível - respondi sendo irônica 
- Você sabe que não consegue ser irônica não é Lovato - disse ele com tom de deboche 
- Sei Musso , sei - disse no mesmo tão de deboche dele 
- Tudo bem , bom você já viu que a senhora hi desestressa fofa  ainda ta bem fora de si 
- Ainda ? - Perguntei não entendo o que ele queria dizer
- Sim , resultado da ressaca de ontem 
- Mais os filhos dela , o Nate - disse quase gritando 
- Calma Demi pra isso serve a tia De e a Dani 
- Coitadas 
- Coitadas nada elas são pagas meu bem , agora eu , bom eu ...
- Tio Mitchellllll - ouvi uma voz de criança do andar de cima abafada do outro lado do telefone 
- Já vou Hannah - ouvi a voz também abafada do Mitchel em resposta a pequena 
- Demi acho melhor você pegar um táxi pra cá 
- Também acho 
- Tudo bem me passe o endereço 
- Atá é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (saca a criatividade da criança ; ) 
- Tudo bem Demi ,agora se você me dá licença vou retornar a minha batalha com a princesa Hannah pelo coração do príncipe Damon da terra das conchas 
- Preciso perguntar - perguntei já me contendo pra não rir imaginando que cena linda seria o Mitchel e a Hannah brincando de boneca 
- Melhor não Demetria , melhor não 
- Tchau Mitchel 
- Tchau Princesa - eu ouvi direito serio que ele tinha me chamado de princesa
- O que - repetia loucamente mais me deparei apenas com os pipes sinalizando o fim da ligação 
 chamei um táxi e me dirigi rumo a casa da Miley


Joe - narrando


Sai do banheiro e não encontrei a Dulce no quarto , avistei no estante mais um dos seus bilhetes que como os outros não me dei o trabalho de ler 
Me vesti  sai rumo a casa do Kevin , chegando pequei  o cachorro dele Elviz ,queria levado comigo , Hannah o adorava  



Demi -  narrando  

O táxi estacionou frente a uma grande casa amarela , o taxista me ajudou a descer com as malas  enquanto eu  
acordava a Mitchie que já dormia novamente no banco de trás 


Atravessei a rua com um pouco de dificuldade já que tinha que segurar Mitchie e as malas 


Toquei a campainha 2 vezes e ouvi um alto barulho de salto batendo no chão e logo ouvi um grito agudo da Miley 


- Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Enquanto isso com Joe minutos antes 


- Estacionei em frente a casa do Nick e desci , atravessei a rua e soltei o cachorro no quintal , aquilo não era um problema Elvis já estava acostumado com aquela casa porem só me lembrei de um detalhe quando ouvi um miado auto vindo do quintal 


Miley comprou um gato - sussurrei ao pensar o que poderia ter acontecido com a animal , a essa hora Elvis já o pegou de jeito 


Mudei meu caminho a porta de entrada me dirigindo ao quintal , quando chequei lá me deparei com uma cena hilaria , não era Elvis que corria atras do gato era ao contrario


Observei aquela cena rindo , reparei uma bagunça enorme no quintal do meu irmão causada por toda aquela correria 


Minha uma unica escapatória era correr atras dele e separá los 
Que cena linda um homem de 27  anos correndo atras de um cachorro fugindo de um gato 



Enquanto isso com Demi  minutos depois 


- Miley me solta meu pescoço doí , minhas costas doem e isso não ta ajudando
- A desculpa Mister emburradinha
- Já passou o efeito de álcool ?
- Sim , mais é legal agir assim
- Loca - disse enquanto entrava largando uma mala na porta ao lado da Miley e me vi ser seguida por Mitchie  até o sofá onde me sentei encarando a Miley e sendo imitada pela Mitchie (lê- se  mini demi kk)
- Não vai entrar Miley - debochei dela
- Muita graça Lovato
- Tia My onde Hannah está ? - perguntou Mitchie
- Lá em cima querida
- Com o Mitchel - disse a interrompendo

- Não - respondeu Miley me debatendo - Ele foi embora agora pouco
- Que merda - pensei - mais fui interrompida pela serena voz que Miley fez para se referir a Mitchie 
- Quer ver a Hannah Querida ?
Os olhinhos lindos de Mitchie brilharam , mesmo tendo visto Hannah poucas vezes ela amava estar com ela
- Tudo bem então venha vamos chama - lá - Miley disse estendendo a mão para Mitchie e a levou até a ponta de uma escada atras de um corredor do outro lado da sala



Enquanto isso com Joe 


Havia me cansado de toda aquela corrida não consegui pegar nenhum dos dois e ainda aumentei a bagunça no quintal da casa 
Vencido me sentei no chão já suado , olhei para o lado e vi que eles também já estavam cansados e pararão de correr aos poucos 
Aproveitando que eles estavam parados pequei Elvis no colo e me dirigi até a porta dos fundos , bati uma vez e fui atendido pelo Nicholas 
- E ai mano ?
- E ai tudo bem ?
- Tudo ótimo , entra ai - disse ele dando espaço para que eu entrasse 
- Cade a minha bonequinha ? - perguntei querendo saber da Hannah 
- Esta no andar de cima , vem vou chama - la 


Enquanto isso com Miley e Mitchie  


Miley - narrando 


- Avistei o Joe e o Nick no inicio do corredor , olhei para a garotinha que estava do meu lado e olhei para o Nick com cara de " o que ele esta fazendo aqui " Nick me olhou devolva agora 
com um olhar assustado 
 Ouvi passos da Demi vindo atras da gente e me adiantei ao pé da escada assim como o Nick e  Joe e juntos os três chamamos a Hannah 
Hannah já estava ao pé da escada quando Demi surgiu ao nosso lado olhando para os dois homens parados a sua frente , Hannah olhou pra Demi depois olhou para Mitchie e juntos eu e Nick sussurramos um baixo e fraco 
- Surpresa? 



----------------------------------------------------------------------------------------------------





Continua......

Hello Fofinhas Como vão , bom meu segundo  capitulo da minha primeira fic , eu realmente esperava que nem tivesse comentários no primeiro mais vocês estão aqui então  não tenho como agradecer aos 4 comentários do capitulo passado , aos 9 seguidores e a o meu primeiro selinho dado pela Anna Jonas Salvatore do Jemi: The Milk Shake Bar ( Obrigado gata) bom fofas vocês devem ter percebido  que eu cometi algumas gafes no designer e no texto do primeiro capitulo mais já arrumei tudinho , ah deixa eu lembrar eu estou com uns probleminhas pra colocar o link aqui  então não sei se vai sair como eu quero mais se não sair nos próximos capítulos eu posto as imagens junto tá 
Bom obrigado por lerem e vem bastante suspense e romance por ai então não percam  o proximo capitulo de Jemi O Reecomeço 






2 comentários:

  1. Oi!!

    Agora eu quero ver o que vai acontecer!! Jemi cara a cara!

    Tá perfeita a fic!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mais seloos http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/seeloos.html

    ResponderExcluir